terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dois Amigos Fazem de Furgão um Lavanderia Móvel Para Lavar Roupa de Sem-tetos

Dois engenhosos bons samaritanos de 20 anos de idade, criaram uma excelente maneira de ajudar desabrigados. Eles equiparam um furgão como uma lavanderia móvel para dar aos sem-tetos, a oportunidade de limpar suas roupas de forma segura.

Os dois criadores do projeto "Orange Sky Laundry", Lucas Patchett e Nicholas Marchesi, começaram com um veículo antigo e um gerador. Com a ajuda de doações, eles foram capazes de manter duas máquinas de lavar e secar, permitindo à lavanderia ambulante processar 20 kg de roupa em uma hora.
O projeto foi lançado em julho e está agora em seu período de experiência, durante o qual, o furgão vai operar cinco dias por semana em Brisbane. Se o veículo for bem sucedido, a organização pode se espalhar por toda a Austrália.

Lucas Patchett e Nicholas Marchesi, perceberam que não estava sendo feito o suficiente para ajudar a atender as necessidades de higiene dos sem-teto.
É por isso que eles criaram a primeira lavanderia móvel da Austrália para os desabrigados. Agora eles passam cinco dias por semana, mantendo a lavanderia para os desabrigados em Brisbane
"Um privilégio que muitos de nós achamos que é garantido. Esta é a primeira vez que Mick foi capaz de lavar as suas roupas e cobertores. Nascido em Brisbane e vivendo nas ruas, Mick não pode pagar para lavar a sua roupa ou transportá-las. Agradecemos pelo contínuo apoio ao nosso programa. "
"Conheça Ricky. Ele quer lhe agradecer por todas as suas doações e apoio. Ele dorme na áspera rua com seu pai e hoje eles foram capazes de lavar todas as suas roupas. "
Lucas Pratchett, um dos co-fundadores, posa na frente do furgão com as máquinas de lavar roupa instaladas.
Você pode ajudá-los doando online $ 6 (14 Reais), dinheiro que cobrirá o custo de um ciclo de lavagem para uma pessoa. "Confira, nós apreciamos isso de verdade, juntamente com seu contínuo apoio!"

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário