quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Este Homem Diz que é um Ornitorrinco


A transformação está completa. Jenya Bolotov é um ornitorrinco. Ou pelo menos, é como o designer russo de 26 anos se descreve.

"Externamente, eu sou agora um ornitorrinco", disse ele. "Minha semelhança é a maneira que eu quero que seja. É preciso coragem para fazer o que eu fiz e vou continuar modificando o meu corpo até que eu esteja feliz." Bolotov tem pelo menos uma caracterítica de ornitorrinco: O lábio estende-se por mais de duas polegadas (5.08 cm) horizontalmente.

Ele tem colocado piercings e transformado seu corpo desde que tinha 18 anos e seu trabalho culminou em um vídeo publicado no YouTube:

.
Ele disse que vai continuar com seus piercings, embora não esteja claro como mais modificações corporais farão com que ele se pareça ainda mais com um mamífero semi-aquático que bota ovos, com bico de pato. Pelo menos, ele diz, que há pouca dor envolvida com os piercings.

"Não dói tanto", disse ele. "Você usa joias de um tamanho e espera a cura completa. E ao longo do tempo, por exemplo, em vez de três milímetros, você pode inserir uma joia de 3,5 mm de diâmetro... Claro que, se você se apressar, vai ser doloroso." 

Veja a sua transformação:




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário