segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Imagens de 19 Chinesas Antes e Depois da Cirurgia Plástica

Imagens que mostram a transformação drástica de 19 mulheres diferentes que se submeteram a procedimentos de cirurgia plástica, foram recentemente publicadas online.
A maioria das mulheres procuraram tratamentos semelhantes que se tornaram muito populares na Ásia. Isto inclui a cirurgia de pálpebra dupla e rinoplastia usando um implante de silicone para aumentar a "ponte" do nariz.

Muitas das mulheres também passaram por uma cirurgia V-line, um procedimento de contorno de queixo popular na Coréia do Sul, que dá ao rosto uma aparência mais estreita em forma de coração. Olhos arregalados, pontes de nariz altas e rostos finos com queixos pontudos, são características cobiçadas entre muitas mulheres asiáticas e uma série de chinesas (e homens também) estão migrando para a Coreia do Sul, na esperança de alcançar esta aparência pelas mãos de cirurgiões habilidosos.

A foto acima é de uma mulher de 26 anos chamada Liu Yisong, uma professora de dança de Chengdu. A imagem à esquerda mostra Liu antes da cirurgia plástica, enquanto que a da direita mostra o rosto pós-operação. Liu não gostava do formato dos seus olhos, seu nariz achatado, seu formato de rosto redondo e testa estreita. Ela foi submetida a uma operação de pálpebra dupla, cirurgia V-line, cirurgia de reconstrução do nariz e teve injeções de colágeno, assim como um tratamento de rejuvenescimento da pele.

Zhang Cher é uma mulher de 27 anos de Chongqing e aspirante a cantora. Zhang procurou a cirurgia para corrigir as pálpebras, a "corcova" em seu nariz, suas bochechas afundadas e suas sardas. Ela foi operada no nariz, sua bochechas receberam injeções para incharem e passou por remoção de sardas a laser. 
Estas gêmeas de 22 anos de idade são estudantes de Nanning. As mulheres já não gostavam de seus narizes "arrebitados", rostos redondos, olhos e acnes. Ambas mulheres foram submetidas a cirurgias de reconstrução do nariz, operações de remodelamento ocular, cirurgias V-line, injeções de Botox e receberam um tratamento a laser em seus rostos. 
Yan Xu é uma corretora de 22 anos de idade, de Xiamen. Yan fez uma cirurgia de pálpebras, uma plástica no nariz, implantes no queixo, injeções de Botox e tratamentos de pele IPL (Luz Intensa Pulsada). 
Yumei Xie 26 anos de idade, trabalha como instrutora de jazz em Wuhan. A imagem à direita mostra ela após uma rinoplastia, implante no queixo e procedimentos de lipoaspiração facial. Ela também recebeu injeções de Botox e um tratamento de depilação em sua testa. 
Huang Silan é uma cantora de Lounge music de 20 anos de idade, de Wenzhou. Huang foi submetida a uma cirurgia da pálpebra dupla, uma plástica no nariz e tratamento a laser para as sardas em seu rosto. Ela também teve os cílios estendidos.
Wangchen Chen é uma apresentadora âncora de TV de um canal de Hefei, com 24 anos. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução do nariz, tratamentos de Botox e recebeu extensões de cílios. 
Liu Yi é uma gerente de escritório de 25 anos de idade, que vende imóveis em Guiyang. Liu fez cirurgia de pálpebra dupla e teve extensões de cílios colocados em seus olhos. 
Yang Jiayi é uma funcionária de 21 anos de idade, de Pequim. Yang teve seu formato dos olhos alterados através de cirurgia e recebeu extensões de cílios. Ela também passou por cirurgia V-line, teve um implante de queixo colocado e passou por uma cirurgia de reconstrução do nariz. Por último, Yang recebeu injeções de Botox na testa e nas bochechas, e foi submetida a tratamento de pele IPL.
Lu Ying é uma editora de revista de 30 anos de idade, de Guangzhou. Ela tem implantes de mamas, fez cirurgia de reconstrução do nariz e também foi submetida a uma operação de restauração no queixo. 
Julie tem 29 anos, natural de Changsha e mãe em tempo integral. Devido a atrofia pós-parto de seus seios e ganho de peso, ela se submeteu a reconstrução de mamas, passou por lipoaspiração na cintura e abdômen e recebeu Artecoll, um preenchimento permanente dos tecidos moles, injetado em seu rosto, assim como um tratamento de pele IPL. 
Gao Shanshan é uma agente de cosméticos de 28 anos de idade, de Kunming. Ela passou por uma plástica no nariz, cirurgia de pálpebra, e recebeu injeções de Botox no rosto.
Esta mulher de Fuzhou de sobrenome Zhou, é uma estudante de 21 anos de idade. Ela passou por uma cirurgia de pálpebra dupla e foi retratada usando lentes de contato coloridas. 
Lin Wen é uma estudante sênior de 21 anos de idade, de Ningbo. Ela já não gostava de seu nariz "arrebitado", pequenos olhos e formato do rosto. Lin passou por uma plástica no nariz, injeções de botox, cirurgia de pálpebra dupla e recebeu extensões de cílios e lentes de contato coloridas. 
Wang Pingping é uma guia de turismo de 24 anos de idade, de Hangzhou. Ela passou por uma cirurgia para mudar seu rosto que tinha forma de pera. Ela também teve o nariz operado, e passou por cirurgia de reconstrução dos olhos e injeções de Botox. 
Xu Yan é uma professora de jardim de infância de 21 anos de idade, de Quanzhou. Xu foi submetida a uma cirurgia V-line, cirurgia de reconstrução do nariz e injeções de Botox.
Lin é uma modelo de 19 anos de Quanzhou que não gostava de suas pálpebras superiores "inchadas", maçãs do rosto salientes, nariz e pele áspera. Ela passou por uma cirurgia da pálpebra dupla, reconstrução do queixo e contorno do rosto com transferência de gordura em suas bochechas e testa. Ela também recebeu tratamento de pele IPL.
A imagem mostra uma mulher não identificada antes e depois da cirurgia plástica. 
Por último, esta mulher de 56 anos natural de Sichuan, procurou tratamento para a flacidez da pele no rosto e pescoço, envelhecimento dos olhos, rugas e manchas da idade. Ela também teve o seu nariz operado. 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário