quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O Maior Labirinto de Milho do Mundo Têm Acionamentos Frequentes da Polícia por Quem não Consegue Sair


O labirinto de milho de Cool Patch Pumpkins em Dixon, Califórnia, é oficialmente o maior labirinto de milho no mundo. A gigantesca plantação de 63 acres, e uma atração na época do Halloween, é uma criação dos irmãos Matt e Mark Cooley, que pessoalmente cortam à mão, cinco milhas (8,05 km) de caminhos sinuosos, torções, curvas e loops. Este ano, o labirinto finalmente, quebrou o recorde do Guinness como o maior labirinto do mundo.

O labirinto pode parecer fácil de entrar e sair quando se põe o pé nele, mas os visitantes logo percebem que é muito mais complicado do que se pensava inicialmente. Acredite ou não, alguns visitantes têm realmente recorrido a extremos como chamar o serviço de emergências da polícia para obter ajuda. "Quando está escuro, tudo que você vê é milho", disse Matt. "Um monte de pessoas têm nos dito que tomaram várias horas para atravessar o milharal."
Matt e Mark Cooley

"Há uma certa preocupação; um pouco de medo envolvido", disse o delegado Daryl Snedeker do departamento do xerife do condado de Solano. "Eu acho que eles ficam sobrecarregados. Você pode ficar um pouco agitado quando não pode sair de um lugar e tudo parece o mesmo. Nós não rimos, não é uma brincadeira para nós, e nossos agentes têm um trabalho muito sério, e levam todas as chamadas ao 911, a sério."


De acordo com Snedeker, a razão pela qual o labirinto de milho encalha as pessoas é a enorme quantidade de tempo que leva para passar. A maioria das pessoas que entra no labirinto, não percebe que vai levar várias horas para sair dele. Quanto mais tempo eles ficam lá, mais eles começam a entrar em pânico. E Snedeker acrescenta que o labirinto conseguiu confundir os agentes também.


Mas Matt diz que se perder é o ponto alto de todo o labirinto: "Eles ficam com medo e cansados. Eles cansam ​​de estarem perdidos, essa é a ideia." Ele lembra aos visitantes que não é uma emergência real, e que todo mundo sai eventualmente, por isso eles devem apenas desfrutar da experiência de estarem perdidos. Infelizmente, isso é mais fácil dizer do que fazer.


O labirinto do lado da rodovia existe desde por volta de 2007, quando foi originalmente certificado como o maior labirinto do mundo, com 43,5 hectares. Desde então, os Cooleys foram acrescentando alguns hectares a cada ano, e eles obtiveram oficialmente o título de "quebra de recorde" este ano.

O labirinto foi aberto no outubro como atração do Dia das Bruxas, com um ingresso de 12 dólares. Os irmãos Cooley terão que abri-lo novamente no próximo ano, mas eles não estão interessados ​​em aumentar o tamanho, agora que eles bateram o recorde mundial. "Nós teríamos que ser muito loucos para sequer tentar", disse Matt. "Espere um minuto - nós sempre fomos loucos..."

.
Na realidade, o labirinto não pode ficar maior do que é, por causa dos pomares e plantações de abóbora que o rodeiam. Os canteiros de abóboras são tão populares como o labirinto, com mais de 50 variedades estranhas à escolha: incluindo Cinderella, Caveman Club, Birdhouse, e Turk’s Turban.

Outros labirintos de milho:










Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário