segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Zeus: A Coruja Cega com Estrelas em Seus Olhos

Um dia, alguém no sul da Califórnia encontrou uma coruja aparentemente ferida na sua varanda. Era uma Coruja das Torres do Oeste (Megascops kennicottii) cega, com  os olhos que pareciam ser uma noite estrelada. Depois de uma visita ao veterinário, a coruja encontrou uma nova casa permanente no centro de aprendizagem de vida selvagem em Sylmar, Califórnia.

Depois foi batizada com o nome do deus grego do céu e do trovão "Zeus" por causa de seus olhos deslumbrantes. Zeus estava ferida quando foi encontrada naquele alpendre no sul da Califórnia, EUA, mas a equipe dedicada de amantes dos animais no centro, ajudou a que voltasse novamente a andar por suas próprias pernas.

Já que a coruja era cega, não podiam simplesmente liberar ela de volta para a vida selvagem e Zeus agora vive em um tronco sobre o gabinete ao lado da mesa do fundador do centro de aprendizagem de vida selvagem (wild life learning center) Paul Hahn.


Zeus é uma coruja cega com olhos que parecem um céu de estrelas e atualmente vive no centro de aprendizagem de vida selvagem, Sylmar, Califórnia.
A pobrezinha estava com medo, mas por outro lado não estava ferida. Descobriram que a causa do acidente foi a sua cegueira 
Eles simplesmente não podiam liberá-la à perigosa vida selvagem, então a mantiveram no centro.
Já que tinha hipnotizantes olhos estrelados, lhe deram o nome de Zeus, o deus grego dos céus.
Agora Zeus é residente em tempo integral do centro, trazendo felicidade para cada visitante.
Zeus tem um amigo de brinquedo.
É muito amigável e gosta de estar perto das pessoas, então se você estiver na Califórnia, certifique-se de visitá-la e seus amigos no centro de aprendizagem de vida selvagem.
Se você gostou da história de Zeus, certifique-se de visitar a página da web do Wild Life Learning Center para ver o incrível trabalho que eles fazem com os animais.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário