domingo, 7 de dezembro de 2014

A Terrível Aranha Peluda Albina Improvável de Jesse Franks.


A imagem que abre este post rodou pela web Japan há algum tempo, causando furor entre os internautas japoneses...

Em vários fóruns e sites, a imagem estava acompanhada de uma pequena explicação que dizia se tratar de uma aranha albina recém-descoberta na Austrália.
No entanto, sites japoneses de menor calibre, dispararam que se tratava de uma gigantesca aranha monstro que atacava, soltando-se de galhos e mirando a cabeça da vítima...Um verdadeiro pesadelo só de imaginar uma cena dessas.

Nada mais longe da verdade, pois os próprio japoneses descobriram que nada mais era que um Hoax, um rumor virtual e que a tal "aranha albina", nada mais era que uma obra do artista Jesse Franks.

Essa aranha branca fofinha de 13 polegadas (33.02 cm, medindo suas patas estendidas) é confeccionada de cerâmica plástica, tinta acrílica e revestida de pelo sintético. Suas patas são articuladas e capazes de "abraçar", se prendendo a praticamente qualquer coisa, como seu ombro por exemplo.

Nota do tradutor: Curiosamente, eu tenho a impressão de já ter visto a imagem dessa "aranha albina", rodando pelo Facebook...Será que quem não viu este post aqui do curionautas.com.br, foi enganado e está até hoje acreditando que esse bicho é de verdade?:)

Outras obras do talentoso artista:
















Fonte Fonte Fonte

Um comentário: