quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #78

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Link para o vídeo - Kasou Taishou - Salvador Dali...Surpresa!

Kasou Taishou ou Grande Prêmio de Todo o Japão de Fantasias é um show da televisão japonesa em que amadores realizam esquetes curtos, que são avaliados por uma junta de juízes.






Link para o vídeo - O comercial de Natal que arrasa na Internet 

Mais de 13 milhões de visitas recebeu o vídeo-comercial produzido pela Sainsbury's, uma rede de supermercados da Inglaterra e baseado em um fato real que ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial.

Para os ingleses, já é o melhor anúncio de natal de 2014. Com mais de 13 milhões de visitas no Youtube em apenas duas semanas.

Durante três minutos e pouco, o curta celebra o centésimo aniversário da Trégua de Natal de 1914, quando os soldados britânicos e alemães saíram das trincheiras, das quais levavam meses combatendo durante a Primeira Guerra Mundial, e começaram a trocar presentes e a jogar futebol. 

Extraordinariamente sublime:)

Via:youtube.com/channel/UCgY-h0zGG5EOa3f_k22wMJg




Link para o vídeo - Tirolesa mega-radical nas Filipinas

O seguinte vídeo foi realizado nas 7 cachoeiras do lago Cebu, em Cotabato do Sul, Filipinas. O lugar é muito relaxante e fresco onde se encontra a mais longa e mais alta tirolesa que se pode encontrar em qualquer balneário do mundo:)
Até eu fiquei com vontade, apesar do medão que sinto só de ver toda essa altura:)





Link para o vídeo - Mancha fúnebre? O aparecimento do "fantasma" de Chespirito em seu funeral explode na internet

Algo estranho foi captado pelas câmeras no funeral de Roberto Bolaños, o grande ator mexicano, criador e intérprete do Chaves. Os usuários da Rede indicam que se trata de uma montagem, de um defeito da câmera ou uma mancha na fita. No entanto, outros acreditam que se trata de um fantasma, que aparece no centro próximo do ataúde, cuja suposta silhueta se move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário