domingo, 14 de dezembro de 2014

Doodles Assombrados

Doodles Assombrados#1

*Esta postagem trás os exclusivos Doodles do AssombradO.com.br, que são mini-postagens publicadas na nossa Fan Page no Facebook.




A "cabeça" do presidente Obama foi vista em Marte

Os fãs de ovnis e coisas afins, descobriram o que aludem como a prova definitiva de que o presidente Obama é provavelmente um espião marciano...
Imagens da superfície do planeta mostram uma rocha que se vê muito parecida com a cabeça do mandatário norte-americano.

A imagem foi tomada pelo rover Spirit da NASA e mostra o que parece ser apenas uma rocha, no entanto, foi evidenciado uma surpreendente semelhança com o presidente dos Estados Unidos.

Apesar dos melhores esforços dos entusiastas de ovnis, os especialistas já desacreditaram a estátua, alegando que não é nada mais que um caso de pareidolia, o fenômeno psicológico onde uma imagem é percebida erroneamente como uma forma reconhecível.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Vírus extraterrestre de marte ameaça a terra

A futura missão que prepara a NASA para transportar seres humanos até Marte está levando à agência espacial norte-americana a considerar aspectos como o que fazer se um astronauta ficar doente durante a VIAGEM de volta e não se saiba se a infeção se produziu no planeta vermelho. Os especialistas propõem que os efeitos de um vírus extraterrestre podem ser realmente perigosos, já que poderiam desencadear uma praga mortal e incontrolável na Terra.

Pelo momento, a NASA propõe monitorar a saúde dos astronautas meticulosamente durante todas as fases da missão, com o fim de "poder justificar ante os habitantes da Terra que se um astronauta chega doente, não se trata de algo desconhecido de origem marciana, senão algo totalmente normal, dentro do previsível"; indicou Cassie Conley, do Escritório de Proteção Planetária na NASA. Por exemplo, já se sabe que estar confinado em ambientes pequenos durante centenas de dias provoca congestão nasal e erupções na pele.

Além disso, a NASA também trabalha para fazer todo o possível para reduzir ao mínimo as possibilidades de que os astronautas possam adoecer durante a missão. Por exemplo, os exploradores humanos terão que se afastar de "regiões especiais" , isto é, áreas em as que as condições permitiriam aos micróbios terrestres sobreviverem e se reproduzirem. E também não vão pôr o pé em um local marciano que não seja visitado e explorado em primeiro lugar por um robô.

Estas e outras diretrizes fazem parte de um protocolo de proteção planetária elaborado em 2008 pelo Comitê de Investigações Espaciais integrado no Conselho Internacional para a Ciência. Tanto a NASA como a Agência Espacial Europeia se comprometeram a seguir este protocolo, cuja máxima prioridade é proteger à Terra de qualquer possível "contaminação posterior" por algum vírus de Marte.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Link para o vídeo - Ovni? Arma secreta? 

O fato é que estas imagens mostram um objeto voador, aparentemente sem asas, acompanhando um caça a grande velocidade.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Link para o vídeo - Ovni filmado de 2 ângulos 

O seguinte vídeo registrado em 18 de agosto de 2012, na cidade de Reutlingen, Alemanha, mostra um objeto flutuando de modo muito estranho. A singularidade destas imagens é que na continuação, aparece no vídeo mais uma filmagem tomada de outro ângulo.



Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br

Doodles Assombrados#2
*Esta postagem trás os exclusivos Doodles do AssombradO.com.br, que são mini-postagens publicadas na nossa Fan Page no Facebook.




Exorcistas advertem de possessões por compra de Ouijas

um tabuleiro Ouija é uma ferramenta que utilizado nas práticas de adivinhação e comunicação espiritual. Para utilizar o tabuleiro é preciso uma planchette (uma pequena peça em forma de coração principalmente de madeira ou de plástico) para obter uma resposta.

Embora a primeira vista pareça ser um brinquedo inofensivo, muitos sugerem que se trata de uma ferramenta verdadeiramente perigosa, já que qualquer pessoa de maneira inconsciente poderia convidar presenças não desejadas em um lar ou em outro local. Quando se diz, não desejadas, isso quer dizer entidades demoníacas e espíritos malévolos que permanecem em nosso reino.

Mas o que parecia ser uma prática antiga e obsoleta, agora parece estar experimentando uma renascença inesperada. O Google informou recentemente que as vendas dos tabuleiros Ouija aumentaram até 300%, se convertendo em uma verdadeira ameaça neste Natal.

A predição do Google sobre o auge das vendas das Ouijas, está baseada na recente estreia do filme "Ouija (2014)". No filme, um grupo de amigos precisa enfrentar seus medos mais aterradores ao despertar os poderes obscuros de um antigo tabuleiro Ouija. Hasbro, uma companhia de brinquedos que inclusive financiou a realização do filme, já está fabricando grandes quantidades de tabuleiros para este natal.

Mas este inesperado auge dos tabuleiros Ouija, levou exorcistas e especialistas do paranormal, a saírem publicamente incitando às pessoas que não comprem a Ouija como presente, já que poderiam invocar às forças demoníacas neste Natal. Um exorcista e especialista em ocultismo com sede em Dublín, advertiu que jogar à Ouija poderia se converter em um pesadelo.

"É fácil convidar os espíritos malignos, mas é muito difícil desfazer-se deles", disse o exorcista, que falou sob a condição de anonimato, ao jornal "The Independent". "As pessoas, especialmente os jovens e adolescentes que são propensos a jogar com a Ouija como um capricho, podem ser muito ingênuos ao pensar que só estão contatando com os espíritos... As pessoas não têm intenção de causar um dano espiritual, mas o que vem do reino espiritual não há maneira do controlar." 

O exorcista também disse que espíritos malignos e inclusive os demônios, se fazem passar como seres queridos defuntos para poder possuir a sua vítima e, em consequência, as pessoas não percebem que podem chegar a estarem possuídas.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Descobrem uma figura fantasmagórica em uma antiga fotografia

Segundo publicou o examiner.com, Cordenio Severance House é uma mansão histórica localizada em Cottage Grove, Minnesota, EUA. A mansão também conhecida como "Cedarhurst", foi construída para o advogado Cordenio Severance, ex-Presidente da Associação Americana de Advogados, pouco depois da Guerra Civil.

A construção da casa demorou do ano 1911 até o ano 1917, sendo originalmente uma fazenda, mas foi aumentada em 1911 para 26 habitações com um total de 3.000 metros quadrados, com um estilo neoclássico que inclui grandes pórticos com colunas clássicas duplas, salão de dança e um jardim de rosas. Em 2001, a família Thao comprou a propriedade por $900.000, mas tiveram que investir outros $250.000 para a restaurar e a transformar em um local de entretenimento.

Muitas historiadores acham que o egocentrismo de Cordenio levou-lhe a construir uma mansão com todo tipo de luxos próximo de um bairro humilde. Segundo a história oculta, Cordenio Severance era considerado um verdadeiro déspota por sua família, o que lhe levou a morrer sozinho de um ataque cardíaco em Pasadena, Califórnia em 1925.

Desde então, são muitas as pessoas que afirmaram ser testemunhas de fenômenos inexplicáveis no interior da casa, como estranhas vozes quando não há ninguém presente, sombras escuras e todo tipo de atividade considerada sobrenatural. É por este motivo que a mansão foi durante muitos anos desabitada, até que no dia 03 de junho de 1976, Charles W. Nelson capturou a surpreendente imagem.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Link para o vídeo - Ovni no México 

Este vídeo mostra um objeto voador não identificado flutuando nos céus do México, supostamente registrado em primeiro de janeiro de 2014.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br



Doodles Assombrados#3
*Esta postagem trás os exclusivos Doodles do AssombradO.com.br, que são mini-postagens publicadas na nossa Fan Page no Facebook.




A Bíblia das bruxas: o livro sagrado da bruxaria 

A Bíblia das bruxas "A Witches Bible: The Complete Witches Handbook" é um livro proibido ,publicado em 1996, das investigadoras Stewart e Janet Farrar - autoras de: A deusa das bruxas "The Witches Goddess", O caminho das bruxas: princípios, rituais e crenças da bruxaria moderna "The Witche's Way: Principles, Rituals and Beliefs of Modern Witchcraft" entre outros.

A Bíblia das bruxas é uma espécie de enciclopédia sobre bruxaria que agrupa um volume de material impressionante.

Em certa forma podemos vê-lo como a soma do conhecimento Wicca e pagão de finais do século XX; seus princípios, seus rituais, e principalmente, da sabedoria que subjaz nessa tradição tão antiga como a humanidade.

Para muitos especialistas na matéria, em que não faltam os charlatões e sinistros personagens fraudulentos, A Bíblia das bruxas é, sem dúvidas, o livro mais sério sobre a religião Wicca, em cujas páginas podemos encontrar, além de uma interessante revisão pela história do paganismo, um manual de práticas Wicca verdadeiramente inédito.

A primeira parte da Bíblia das bruxas examina a história da Wicca: seu significado, suas festas e suas cerimônias.

O livro calcula a cifra de oito festividades Wicca, as mesmas que Gerald Gardner -autor de: Bruxaria Hoje "Witchcraft Today" e O significado da bruxaria "The Meaning of Witchcraft" -descreve no livro das sombras "Book of Shadows", embora nesse livro, acrescenta material adicional baseado nas práticas e experiências de suas autoras, autorreferencialmente bruxas e admiradoras da tradição pagã.

A segunda seção da Bíblia das bruxas é dedicada aos ritos de iniciação, os ciclos lunares propícios, e um extensivo material de feitiços e exercícios para efetuar projeções astraiss e diferentes fenômenos paranormais.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Uma cidade medieval é descoberta no Reino Unido 

Uma equipe da Universidade de Southampton descobriu um palácio real do século XII e dezenas de casas enterradas no território de uma fortaleza da Idade do Ferro na cidade de Old Sarum, em Wiltshire, Reino Unido, informa ''The Independent''.

"Os arqueólogos e historiadores souberam durante séculos que havia uma cidade medieval em Old Sarum, mas até agora não tinham nenhum plano adequado do sítio. Nosso estudo mostra a localização dos edifícios individuais, e a partir disto podemos reconstruir uma imagem detalhada do plano urbano dentro das muralhas da cidade", explica a importância do achado Kristian Strutt, principal responsável.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Link para o vídeo - Ovni vigiando a Coreia do Norte? 

Segundo um post no 2channel, essas imagens teriam sido feitas por acaso de dentro de um avião por um passageiro japonês no dia 30 de março de 2013.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br


Doodles Assombrados#4
*Esta postagem trás os exclusivos Doodles do AssombradO.com.br, que são mini-postagens publicadas na nossa Fan Page no Facebook.




Acham uma cratera de meteorito no norte da Rússia

No fundo do lago Vygozero, em Karelia, região do norte da Rússia, foi achada uma cratera causada possivelmente por um meteorito no dia 2 de dezembro, informa a agência Interfax.

Segundo a agência, o buraco foi achado após um residente local avisar ao escritório local do Ministério de Situações de Emergência, de que na área da aldeia de Polga, próximo do lago Vygozero, havia caído um meteorito.

Uma equipe de resgate do Ministério encontrou um grande buraco no gelo que cobre as águas do lago e mais tarde um mergulhador aficionado achou no fundo do lago uma cratera de quatro metros de profundidade.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




O fantasma do castelo Gwrych

A foto difundida  reflete o fantasma de uma jovem na janela do castelo em ruínas, o castelo Gwrych em Abergele situado em Gales do Norte. A espectral figura aparece no segundo andar do castelo, onde antes existia um luxuoso salão de banquetes. No entanto, o piso desse andar já não existe mais. Desmoronou faz anos. Nessa zona onde foi visto o fantasma "não há forma de ficar de pé"...

Este castelo ao que parece é uma das construções com maior atividade paranormal na Grã-Bretanha. O castelo foi construído em 1819 e abandonado em 1985. Experts acreditam que o suposto fantasma que aparece na janela é da condessa de Dundonald.

A Condessa viveu no castelo depois de herdá-la em 1894. Na Grã-Bretanha e Irlanda  existem muitas tradições sobre fantasmas. Zonas como Escócia e Gales possuem castelos com seu "fantasma" como o castelo de Tantallon na Escócia, ou o castelo de de Bodelwyddan em Gales.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br




Link para o vídeo - Ovni avistado por piloto de caça

Neste vídeo, registrado pelo gravador de vôo, o piloto vira a cabeça em um esforço para observar por um instante, o objeto voador não identificado que corta o horizonte.

Compartilhe e visite www.AssombradO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário