quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Google Maps Pode Ter Encontrado um "monstro marinho" na Nova Zelândia


Apita Witehira, profissional de engenharia afirma ter encontrado através do serviço Google Maps, um "monstro marinho" de aproximadamente 12 metros de comprimento na costa da Nova Zelândia.

Um enorme rastro inexplicável pode ser visto em uma imagem do Google Earth captada por satélite em 30 de janeiro de 2014, nas águas da Baía das Ilhas, ao norte do país. Witehira descarta que tenha sido um barco já que "não mostra espuma branca" e afirma que só poderia ser devido a um monstro de 12 metros.



Witehira, de Hamilton, Nova Zelândia, disse: "Os nativos Maori chamariam isso de 'Taniwha' ('Troll'), uma vez que não parece ser uma baleia e é grande demais para ser um tubarão. Ele está se movendo muito rápido e virando muito bruscamente para ser uma baleia."

"Avistei cerca de uma semana atrás. Temos um propriedade perto de Oke Bay e eu estou prestes a construir um chalé de praia lá em cima, eu ampliei e descobri", disse ele. "É demasiado grande para ser um tubarão e muito longo... Tem que ter um monte de peso sob a água para criar esse tipo de arrasto." 
Oke Bay tem uma praia de areia muito branca e a água permanece rasa com cerca de 40 metros, com uma profunda queda repentina na baía.





O avistamento incomum vem depois de uma fotografia aérea aparentemente mostrar um caranguejo gigante que teria pelo menos 15 metros de largura à espreita nas águas rasas da Inglaterra.
A imagem incrível foi compartilhada online em outubro deste ano.

"Crabzila"

Enquanto alguns insistem que a foto é uma prova da existência do ''Crabzilla'', outros argumentam que a figura sombria não é nada mais do que um banco de areia em forma incomum - ou simplesmente uma manipulação fotográfica.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário