sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Semana Curionautas.com.br #22

Salve Curionautas, está no ar o 22º resumo semanal! Uma seleção das coisas mais curiosas publicadas durante a semana aqui no Curionautas! :)

Nesta semana que passou, publicamos um vídeo-doodle que merece destaque:




Assim que vamos ao resumo:)




Na segunda publicamos mais um post da nossa série Youkai


猫叉 - Nekomata - O Gato Monstro de 100 Anos e 2 Rabos

Em alguns lugares do Japão, contam que quando um gato velho se torna um gato monstro, sua cauda se divide em duas, sendo chamado então de "Nekomata" ("Gato bifurcado"). Como a maioria dos gatos monstros, os Nekomata são invariavelmente gatos grandes, supostamente de um metro e meio de comprimento, sem medir a sua cauda bifurcada, e muitas vezes caminham confortavelmente sobre suas patas traseiras. Dizem que esse monstro manipula os mortos como se fossem marionetes, fazendo-os dançar e estão associados com fogos estranhos (fogo fátuo), incêndios e outras ocorrências inexplicáveis.



Na terça publicamos sobre:


Rodney Alcala - Dating Game Killer

"Rodney Alcala foi um gênio e psicopata que assassinou quatro mulheres e a uma criança de doze anos. Não obstante, alguns especialistas acham que na verdade chegou a matar aproximadamente 130 mulheres. Fotógrafo e artista, Rodney ficou conhecido como o 'Assassino do Jogo de Encontros', por aparecer em um famoso show televisivo: The Dating Game..."




Na quarta:


Segundo uma lenda dos índios Yakima, em tempos remotos, um homem de olhos vermelhos e grandes poderes curativos veio a viver com a tribo. Passados anos, ele envelheceu e em um dia pediu para que o levassem a determinado local onde queria morrer. Pouco depois de sua morte, um objeto vindo do céu pousou sobre à terra, carregou seu corpo à bordo e voou novamente ao céu...




E na quinta publicamos sobre:


Uma das mais famosas e comentadas fortunas na idade moderna é, naturalmente, a da família Rothschild. Tudo começou em 1700 quando Mayer Amschel Rothschild enviou seus cinco filhos para longe de sua casa endinheirada, a cinco capitólios financeiros diferentes do mundo para fazer crescer o negócio.


E também sobre:


Corria o 11 de agosto de 1956 e José Antonio, uma criança de oito anos de idade, vivia no Quartel "Cabo Pantoja" do Exército Peruano, departamento de Loreto, fronteira com o Equador, um local sumariamente ignorado, perdido na amazônia.














O Mateus publicou vários vídeos e destaco o:

Dead Raising Team: Eles Acreditam Poder Ressuscitar os Mortos 





E dos relatos da Ana, eu destaco o:





Assim que fechamos esta semana do Curionautas.com.br desejando ao leitor, um ótimo FDS e um abraço virtual:)
Para quem quiser passar momentos de tensão, passe no AssombradO.com.br...Mas caso queira relaxar, continue aqui no Curionautas.com.br:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário