segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Voluntários Resgatam 108 Cães Abusados ​​De uma Fazenda de Reprodução

Uma extraordinária campanha de resgate chamada de Operation Cavalier Rescue nos EUA, levou ao resgate de 108 afortunados filhotes de uma plataforma de leilões de cães no Missouri.

A maioria dos filhotes resgatados são da raça Cavalier King Charles Spaniel.
Os cães, muitos dos quais precisavam de atenção médica, serão distribuídos a lares adotivos, onde receberão as avaliações médicas e psicológicas que precisam antes de serem adotados para sempre por uma nova casa.

Um criador sem coração estava tentando vender todos esses pobres cães para leiloeiros.
Muitos estavam cegos ou surdos por infecções, cobertos de pulgas e de seus próprios dejetos.
Operation Cavalier Rescue (Operação Resgate Cavalier) começou a levantar dinheiro para comprá-los antes do leilão de criadores ser realizado no dia 22 de novembro
A campanha levantou centenas de milhares de dólares de contribuintes de todo o mundo.
"Os leilões não são lugares para as pessoas que vêem os cães como animais de estimação", disseram os organizadores da campanha.
"Os leiloeiros recitam qualidades de um cão para atrair compradores, gritando coisas como 'ela está grávida, isso é o mesmo que ter dinheiro no banco.'"
O objetivo dos voluntários era não deixar nenhum Cavalier para trás, e eles conseguiram. Todos os cães foram comprados
Um casal de cães foi comprado no último momento, após já estarem sendo carregados no caminhão de um criador de Cavalier.
96 Cavaliers, 7 Shiba Inu, 2 Cocker Spaniel, um Shih Tzu, um buldogue francês e um Yorkshire Terrier foram resgatados em um total de 108 cães.
Após as avaliações médicas e psicológicas, eles serão distribuídos para abrigos de animais e de resgates em todo o país.
Felizmente, todos eles vão acabar em lares genuínos para sempre:)











Para mais informações: operationcavalierrescue.orgFBcavalierrescueusa.org, mashable

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário