quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O Que Este Homem Encontrou em Seu Porão é Aterrador e Incrível

Muitos de nós gostaríamos de ter um pouco mais de espaço para guardar coisas em nossos lares. É difícil encontrar locais hoje em dia, com um bom espaço para guardar tudo.

O usuário alemão do reddit, WeirdStray, publicou alguma fotos bastante tenebrosas de um bunker oculto da Segunda Guerra Mundial que está sob o seu edifício.  Sem dúvida, uma descoberta incrível e estranha.

O caminho para o porão.
Uma porta assustadora.
O caminho para a escuridão total.
Medidores de gás.
WeirdStray acha que a entrada do bunker era aqui, devido às marcas na parede que parece que foram feitas por uma pesada porta.
Cuidado com a cabeça neste teto baixo.
Este é o local de armazenamento compartilhado por todo o edifício. Que tal um lugar tenebroso para guardar suas coisas?
Uma das salas de armazenamento. WeirdStray diz que no térreo de seu edifício há uma pequena livraria e pensa que estas coisas devem ser deles.
Porta enferrujada do depósito.
WeirdStray acha que a área do bunker poderia ter sido originalmente maior do que é agora. Talvez tenha sido definitivamente interditado. Percebe o papel de jornal na fenda do canto?
O assustador percurso do bunker abandonado não estaria completo sem um primeiro plano de uma aranha morta.
Imagine encontrar algo assim no porão do seu prédio? Assustador e interessante. Mas qual terá sido a utilidade deste bunker durante a Segunda Guerra Mundial?

Fonte

2 comentários:

  1. Eu quero um assim tb...pensem nas possibilidades...rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria muito faceiro de ter um espacinho pra guardar tralhas...Mas prefiro sótãos a porões úmidos, tenebrosos, cheios de insetos e fantasmas...^^' (Vai pra luz!><")

    Abrax^^

    ResponderExcluir