terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Presenteiam uma Casa Digna a Ex-combatente de 100 Anos

Dom José Anacleto Escobar e sua esposa Cayetana Román, do departamento paraguaio de Ñeembucú e que estão há 78 anos juntos, receberam uma casa com banheiro moderno e ar condicionado como presente no dia do seu aniversário. A foto do casal feliz causou emoção no Facebook e obteve mais de 50 mil curtidas. 

O ex-combatente da Guerra do Chaco (1932 a 1935) não teve a oportunidade de desfrutar de uma casa digna até cumprir os 100 anos. O casal não pôde esconder sua emoção depois de receber a chave de seu novo lar.

Corte da fita e entrega de chaves. O Governador Carlos Silva, o Sr. José Anacleto Escobar, acompanhados de familiares, adentram na nova casa dotada de todas as comodidades.
Dom José Anacleto Escobar e sua Sra. esposa Cayetana Román, muito felizes de poderem ter uma casa digna, como um presente no dia de seu aniversário. 
Membros da comissão de descendentes de Veteranos, familiares, vizinhos, servidores públicos do governo e jornalistas, acompanhando o ato em frente à nova casa do ex-combatente dom José Anacleto Escobar. Foi uma emotiva mas justa homenagem a este herói da Pátria.
Casa construída pela Governação do Ñeembucú, no bairro Operário de Pilar, dotada de banheiro moderno e ar condicionado.
O Governador Carlos Silva, saudando a dom José Anacleto no dia de seu aniversário.
Olhem só a alegria desses dois:) Tão contagiante que eu não podia deixar de compartilhar:)

Fonte

Um comentário: