domingo, 15 de fevereiro de 2015

Conheça os 7 irmãos Presos em Casa Durante 14 Anos que Só Conhecem o Mundo Através de Filmes


Foi revelada uma insólita história sobre sete irmãos de descendência peruana a quem quase nunca permitiram que saíssem de sua casa em Nova Iorque, EUA, pelo temor que tinha seu pai de que fossem "contaminados" pela cidade.

Segundo confessaram os irmãos, costumavam sair à rua, uma vez ao ano no máximo, mas houve vezes que nunca saíram em 365 dias.

Os irmãos Bhagavan de 23 anos, os gêmeos Govinda e Narayana de 22, Mukunda de 20, Krisna de 18, Jagadesh de 17 e sua irmã Visnu, viviam com seus pais em um apartamento de quatro cômodos em Manhattan.

A directora Cristal Moselle (centro) com Mukunda , Govinda, Bhagavan, Narayana, Jagadisa e Krisna. retratados no mês passado no Sundance Film Festival.

Seu pai, imigrante peruano, chama-se Oscar Angulo e sempre mantinha a porta principal fechada e ninguém da família tinha acesso às chaves. O homem, que tinha problemas com o álcool e padecia de paranoia, trancava os seus filhos porque achava que seriam "contaminados" por Nova Iorque.


OS sete foram educados por sua mãe, Susanne. Além disso, sua única conexão com o mundo exterior foi através de filmes. Os "presidiários" assistiram cerca de 5.000 filmes.
O mundo conheceu esta incomum história graças ao documentário "The Wolfpack", da diretora Crystal Moselle, que no mês de janeiro de 2015 passado ganhou o Grand Jury Prize no Festival de Cinema de Sundance em Utah, EUA.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário