terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Este Homem Estava Vagando Pelo Bosque quando Tropeçou Com Uma Surpresa Muito Perturbadora


Todo mundo precisa de um passatempo. O australiano David gosta de perambular entre os matagais das periferias de Sydney, na Austrália, com um detector de metais. David está sempre em busca de moedas raras e dobrões. É possível que você veja isto como uma estranha maneira de passar o tempo livre, mas a atividade de David fez com que descobrissem um dos mistérios mais estranhos da zona dos últimos anos.

David encontrou um cérebro guardado em um frasco de vidro jogado no bosque. Isto deixou em choque à polícia de Sydney e os cidadãos ficaram se perguntando: "De onde vem isto?", "Por que?", assim como perguntam também, quem é esse bicho-grilo chamado David?


A imagem acima mostra o recipiente de vidro que David encontrou no bosque há uma semana. "Poderia estar ali por bruxaria!" disse David compartilhando alegremente sua teoria, apesar de que nenhum dos jornalistas que estavam presentes perguntaram por suas conjecturas.



Parece que David está orgulhoso de seus pequenos passeios pelo bosque e feliz por compartilhar com os jornalistas o que ele encontra de coisas estranhas o tempo todo: "A gente encontra coisas estranhas, mas esta é uma das diferentes." Disse ele.
Por exemplo, em uma ocasião, David disse ter encontrado o cadáver de um homem...


O recipiente foi encontrada em uma zona arborizada como esta da imagem acima ao redor das 16:30. David aparentemente não tem um trabalho de dia e pode se dar ao luxo de passar suas tardes vagando pelos bosques.

David alertou à polícia sobre o cérebro (e esperamos que também tenha alertado sobre o corpo de que ele estava falando...) e a polícia levou o órgão a um necrotério local para estudá-lo. De todos modos, podemos estar tranquilos sabendo que David está patrulhando os bosques obscuros ao redor da zona norte de Sydney, encontrando partes de corpos humanos e outras coisas interessantes...

Fonte

3 comentários:

  1. Parece que já esta ai a algum tempo devido a oxidação na tampa, agora só resta ao David achar as outras parte para solucionar o quebra cabeça kkkkkkkk

    ResponderExcluir