segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Este Homem Perfeitamente São tem o Vício Mais Estranho que Você já Viu

A dependência psicológica pode tomar muitas formas, mas nenhuma é tão estranha como a obsessão desse homem de 27 anos. Kevin de Chicago, Eua, tem estado obcecado em estar envolvido com gesso desde que quebrou o braço aos 12 anos de idade. 

Ele nem sequer espera que seus ossos se fraturem agora. Embora esteja perfeitamente são, ele tem colocado e retirado gessos durante 15 anos, e não sabe como parar.

A obsessão de Kevin pôde ter começado quando ele tinha 6 ou 7 anos, quando uma vez envolveu suas mãos e pés com papel higiênico para parecer uma múmia.
Ele diz que gosta da sensação dos gessos, já que ficam muito ajustados ao corpo. Ele se sente cômodo e seguro.
E não é só a sensação física o que lhe dá prazer. Kevin também gosta da atenção e a simpatia que recebe de outras pessoas, especialmente das mulheres. 
"É uma sensação incrível, me dá barato." disse ele "Meu sonho de encontro é levar uma garota para sair totalmente engessado."
O gesso não é barato. Kevin gastou mais de $50,000 dólares (aprox. 141 mil reais) em seu estranho passatempo. E não só isso, ele às vezes realça suas feridas falsas com uma cadeira de rodas ou com muletas.


.
Entendo que é um vício e tudo, mas de verdade que isso é permitido? E quem será que coloca o gesso nesse cara?

Fonte Fonte

4 comentários:

  1. vamos para e pensar as vantagens disso.
    1 acho que tem direito a vaga de deficientes e atendimento prioritário em filas, nos dias de hoje, isso e um grande beneficio kkkkkkk.
    2 nunca ouvi dizer que assaltarão um cara engessado, então e uma ótima ideia para se livrar da criminalidade kkkkkkk
    3 o gesso da pra esconder aquelas gordurinha indesejada, e aumentar o busto, silicone pra que? kkkkkk e não deixa cicatriz
    4 em uma festa a fantasia, um pouco de gaze e você vira uma múmia genuína.
    5 a grande solidariedades das mulheres com o clássico, coitadinho, mais o que foi que aconteceu com você, precisa de ajuda, posso assinar o seu gesso?

    claro tem muito pontos negativos, mais só pelos positivo, acho que entendo um pouco esse cara kkkkkkk
    e você Rusmea, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi vantagem com a mulherada!^^ (rusmea safadinho!XD) kkkkkkk^^

      Abrax^^

      Excluir