segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Atualizado - Misteriosa Criatura é Morta por Cachorros na Colômbia


Com o sugestivo título de "Alienígena é Morto por Cachorros na Colômbia", encontrei este estranho vídeo obtido na Deep Web e que seria proveniente de uma localidade no interior da Colômbia.

.
Fora o título que define o conteúdo do estranho vídeo, e estas informações, não há mais nenhuma informação disponível no momento.

Via: (é preciso TorNavegador )

(Atualização: Novas informações: Segundo comentário de Matheus Barros no Facebook, pode se tratar do trecho de algum filme. Em análise.)

 Atualização 2: Achei um segundo vídeo relacionado ao caso e a atuação de Pablo Ortes, suposto agricultor que abate a criatura é tão tosca e a criatura "morta" é tão meladamente "plástica" que só nos resta dizer que...

Assistam o vídeo no link abaixo e tirem suas próprias conclusões:) Minuto 1:56 em diante. 

Aqui--> https://www.youtube.com/watch?v=YPTs4okJNG8#t=95


2 comentários:

  1. Estranho para dizer o mínimo, mas analisando o vídeo notei muita coisa estranha.
    1º nota-se que o bicho esta escondido atrás de uma pequena arvore, parece coisa de desenho animado quando alguém muito grande se esconde atrás de um poste bem fino.
    2º a dois corte na cena um em 2 segundo outro e 7 segundo, nesse intervalo o cachorro choraminga, mais justamente ele só faz isso exatamente nesse trecho que e cortado e aplicado o zoom e o corte pode ter sido devido ao zoom que deram na imagem, só não sei dizer se o zoom foi dado de propósito para esconder a parte de baixo da criatura, pois no vídeo só aparece a parte de cima, se não houve-se o zoom seria possível ver a parte debaixo também como e possível notar quando a imagem sai do zoom e mostra o fino tronco onde a criatura estava atrás .
    3º a criatura tem movimentos meio mecânicos
    4º devido a quantidade de fumaça creio que a arma usada foi uma espingarda, e devido o raio de alcance dessa arma, acho estranho nenhum cachorro ter se ferido já que o chumbo Espanha quando se atira com esta arma.
    5º por que não filmar o corpo da criatura depois do tiro? Falta de câmera que não foi.
    6° a faltas de noticias na mídia leva a crer que não passa de um vídeo falso.

    Essa e minha opinião, comente o que vocês acharão pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa nova atualização confirma tudo que eu disse antes, nao passa de um video falso!
    otimo trabalho de investigação da equipe do site, vocês são demais!

    ResponderExcluir