sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Incrível Desenlace do Vídeo do Bueiro Entupido no Brasil


Há alguns dias, o vídeo em que um homem e uma criança são sugados por um bueiro se converteu em um dos videos mais vistos e comentados na Internet, já que não se sabia sobre o estado de saúde da criança e do homem. E justamente por esse motivo, eu não publiquei sobre o assunto...

Vídeo aflitivo sem o desfecho amplamente divulgado na web:
.
O caso ocorreu no Brasil, aparentemente no estado do Rio Grande do Sul.
Em um dado momento, Patricia Rosa, quem gravou o vídeo, comentou em sua página do Facebook que todos estavam bem e que felizmente só havia sido um susto.

Mas esse fato só foi constatado bem depois que até mesmo grandes canais de jornalismo, que deveriam estar comprometidos com notícias, publicaram de maneira estrondosa e incompleta este caso.

(Desabafo: No dia que encontrei esse vídeo, eu varri a internet feito louco por horas procurando uma explicação para o caso, enquanto grandes redes "seguravam" as informações, só publicando depois de terem um imenso acesso...É muita sacanagem!¬¬)

Vídeo com o aliviante desfecho:
.
Agora sim, podemos respirar aliviados já que muitos internautas não acreditavam que pudessem sair com vida depois de semelhante acontecimento.

Fonte

3 comentários:

  1. A questão e que noticia boa nao vende tanto quanto tragedia, infelismente e assim que funciona a midia, principalmente jornais, bom trabalho de pesquisa pessoal do curionautas

    ResponderExcluir