quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Mistério da Gruta M - Este Homem Está Desaparecido Há Dias, Mas Essa Não é a Parte Mais Estranha...

A busca pelo excursionista de 47 anos que desapareceu em algum lugar do deserto de Nevada, EUA, continua. Enquanto a área de Sheep Mountain é conhecida por tirar a vida de excursionistas experientes, o caso de desaparecimento de Kenny Veach é bastante peculiar. O autoproclamado "aventureiro" estava buscando uma gruta que segundo ele, havia lhe causado um episódio sobrenatural.

Antes de seu desaparecimento, Kenny Veach comentou em um vídeo no Youtube afirmando ter encontrado uma gruta perto da Base Aérea Nellis no sul de Nevada. Ele teve curiosidade pela forma estranha da gruta. Quando pesquisou mais a fundo, algo muito estranho aconteceu ao seu corpo.
"Isso não é nada, eu sou um excursionista de longa distância. Uma vez enquanto caminhava perto da Base Aérea Nellis, encontrei uma gruta escondida. A entrada da gruta tinha a forma exata da letra "M". Sempre entro em todas às grutas que encontro, mas enquanto entrava, meu corpo começou a vibrar. Quanto mais me aproximava, a vibração ficava pior. Me assustei muito e saí correndo. É das coisas mais estranhas que me aconteceu"

Estimulado pelos comentários no Youtube, Veach jurou voltar à gruta, desta vez levaria uma câmera para documentar a experiência. Ele estava tão afetado pelo que passou ali que decidiu levar uma arma consigo.
"Não. Só faço excursões pelos altos das montanhas onde ninguém se atreve a ir. Tenho estado em mais grutas do que posso contar. Eu brinco com serpentes por diversão. Mas esta gruta vai além das que vi. Em algum dia voltarei e levarei uma arma comigo. Naquele dia eu só tinha uma faca e um foguete"

Meses depois, Veach cumpriu sua promessa e voltou ao local onde tinha visto a gruta. No vídeo se vê ele procurando a gruta com uma pistola 9mm. Apesar de ficar amigo de uma tartaruga, a viagem não teve resultados.
Veach voltou meses depois a encontrar a gruta, desta vez planejou uma excursão noturna. Nunca mais se soube nada dele. Sua namorada comentou preocupada no vídeo que ele publicou, explicando que ele estava desaparecido desde que se foi em novembro. Ela pede aos excursionistas que usem GPS quando façam viagens.
"Não me dei conta até hoje que há mensagens neste vídeo, eu sou a namorada de Kenny, que ele menciona no vídeo. Fomos a muitas excursões juntos no deserto de Nevada. Muitas das excursões levavam 8 ou 9 horas e sempre tomávamos lindas fotos. Kenny se foi de excursão uma noite pela mesma área em 10 de novembro. Hoje é dezembro dia 10. Ele não voltou na data marcada e eu chamei ao "Pessoas Perdidas". Têm estado buscando-o mas não encontraram ele. Não queria deixar este vídeo à deriva e deixá-los se perguntando por que ele não responde.
jameslacey01, obrigado por sugerir o uso de GPS. Eu falei com ele sobre isso por razões de segurança. Ele simplesmente nunca quis usar um. Ele gostava de estar no deserto e encontrar seu próprio caminho. Me dóis sentir sua ausência física, por favor convidem a todos os excursionistas a usarem GPS."

Um grupo de busca foi organizado por voluntários de Nevada. Eles encontraram o celular de Veach perto de uma mina abandonada uma semana depois, mas não encontraram sinais dele nem da gruta que ele tão desesperadamente queria mostrar ao mundo.
Embora deva ser uma piada, este comentário deixado por um usuário do youtube faz as coisas ficarem ainda mais estranhas:
"Não! não vá à gruta, se você ver a entrada, não entre, se entrar você não poderá sair".

(Nota do tradutor: Procurei pelo vídeo citado pelo site viralnova, fonte desta matéria mas não encontrei...)

Update: O cupincha Nomee Completoo compartilhou o vídeo chamado M Cave Hike onde aparece Kenny Veach. (Obrigado como sempre Nomee^^)

.
Fonte Fonte

15 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=PaK5WOz3Mf4

    Lemi Killmister3 か月前

    +snakebitmgee
    No! Do not go back there. If you find that cave enterance, don't go in, if you do, you won't get out.
    返信 ·

    snakebitmgee3 か月前

    +Lemi Killmister What makes you say that?
    返信 ·

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=EfdrY-2sROQ

    pelo que entendi então o desaparecido é o snakebitmgee !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Nomee!^^

      Já adicionei o vídeo ao post^^

      Sem palavras pela ajuda^^

      Grande abrax^^

      Excluir
  3. A história é muito intrigante, mas eu comecei a pensar e se for promoção de algum filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje em dia eu desconfio de tudo :)

      Excluir
    2. tem razao existem muitos casos de golpes publicitarios !

      Excluir

    3. Hum...É possível mesmo Patricia e Nomee...

      Aguardemos que uma hora dessas aparece^^'

      Obrigado pelos comments^^

      Grande abrax^^

      Excluir
  4. Tambem acho possivel, tipo o que aconteceu com o filme a bruxa de blair, eles fizeram um grande estardalhaço antes do filme e muita gente ate hoje acha que a historia e real.

    ResponderExcluir
  5. pois é... até agora sem news... acho que ficou sério a parada... :I

    ResponderExcluir
  6. interessante... achei nos comentários do vídeo "Son of an Area 51 Techinician" - comentário de Steve Tector: http://www.mappingsupport.com/p/gmap4.php?q=https://sites.google.com/site/ondafringe/MissingHikerMystery.kml&t=t4&label=off&hillshade=30

    ResponderExcluir
  7. poutz foi mal
    errei! o link do mapa encontra-se no video "M Cave Hike" - comentário de 1 mês de George Taylor

    ResponderExcluir
  8. essa mulher comentou algo curioso:

    Debra Sparks1 semana atrás
    My nephew worked in Area 51, driving, and gassing up the new "projects'. He was killed when his gas truck "accidentally " went off the side of a mountain... The Government doesn't screw around, and if he saw something he shouldn't of had, he just may be tucked away somewhere.

    ResponderExcluir
  9. A namorada comentou de novo nesse vídeo do M Cave, e ela disse que ele era depressivo e que possa ter cometido suicídio nessa caverna pois não levou nada para filmar e não toamava mais seus remédios de depressão... E comentou também que ele falava pra ela, que se ele cometesse suicídio, que ele iria fazer em um local que não encontrassem o corpo dele... e parece que foi isso mesmo que aconteceu...

    ResponderExcluir
  10. faz sentido os comentarios do pessoal dizeno que talvez ele tenho se matado por que ele nunca tinha levado arma nenhuma e tambem ja tinha falado que quando fosse cometer suicídio iria se matar em um local onde ninguem encontraria o seu corpo tudo se encaixa.

    ResponderExcluir