quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Que Um Pobre Jovem Estudante Fez em Seu Dormitório é Incrível. Todos Precisam Ver Isto...

Guo Shijun é um jovem que enfrentou grandes dificuldades em sua vida, como muitos outros jovens ao redor do mundo. Seu pai ficou paralítico em um acidente de construção enquanto trabalhava. Agora, Shijun precisa cuidar dele a tempo integral porque sua mãe não pode.
 
Ela se encontra inabilitada mentalmente depois de uma longa batalha contra a meningite quando Shijun era apenas uma criança. Mas, apesar de que Guo Shijun passa a maior parte do dia cuidando de seus pais, ele encontrou uma maneira de entrar em uma das melhores universidades chinesas. Mas isso não é tudo o que ele foi capaz de conseguir.

Em vez de renunciar os seus estudos ou deixar a sua família para trás, ele fez algo mais. Convenceu à universidade para que lhe permitisse manter o seu pai em seu dormitório.
Guo Shijun improvisou uma cama especial para seu pai paralítico. Ele é capaz de cuidar de seu pai com mais facilidade agora.
Os avôs de Shijun cuidam de sua mãe enquanto ele cuida de seu pai.
Ninguém teria culpado Shijun por deixar o seu pai, para conseguir um futuro melhor, mas este filho não podia abandoná-lo.
Guo Shijun está pagando sua matrícula com a ajuda de sua família e amigos. Conseguiu uma bolsa de estudo que lhe ajudará em seu caminho, embora ele não tenha problema com o trabalho duro. Ele sabe que a vida não é fácil. Mas apesar de que está lutando agora, ele tem esperança de dias melhores. Shijun disse: "Acho que uma vez que eu me gradue, as coisas ficarão muito melhores", e esperamos que assim seja.

Mais pessoas precisam conhecer sobre o amor incondicional deste filho, compartilhe esta história.

Fonte

Um comentário:

  1. Uma bela historia, para mostrar ao mundo que a humanidade não esta totalmente perdida, muitos por ai não pensaria duas vez e abandonaria o pai naquela situação

    ResponderExcluir