quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pascelli Araújo - O Quadro dos AssombradOs e uma Colorida Pitada de sua Obra


Após assistir o vídeo do quadro que o Mateus Fornazari recebeu de presente no canal Vida de Nozes, eu conferi o álbum do autor no Facebook...Eu passei os olhos, meu queixo caiu e vi que não podia deixar de compartilhar um pedacinho do seu brilhante trabalho.
Confira o vídeo no final do post:)

O artista brasileiro Pascelli Araújo é daltônico e, driblando suas próprias limitações, realiza trabalho multicolorido inspirado nas obras do artista brasileiro Romero Britto. A inspiração se deu após visita realizada em 30 de dezembro de 2011 à Casa do Papai Noel da cidade de Sobral interior do Ceará, onde teve o primeiro contato com uma reprodução das obras do renomado artista brasileiro.

Com o passar do tempo Pascelli aperfeiçoou os seus traços e deu suas características às artes. Hoje realiza trabalho mais personalizado, a partir do interesse do cliente, o que torna suas obras exclusivas, além de retratar artistas e personagens de cinema.
Atualmente o artista cearense utiliza o seu dom como ofício e para conseguir colorir suas telas conta com o apoio de amigos e parentes, especialmente da mãe, Sra. Elvira Edna, e da esposa Misney Fernandes.

















Vídeo dos AssombradOs recebendo a bela obra que estampa a capa deste post:

.

Um comentário:

  1. Cara meu queixo caiu, o carra e muito bom!!!
    Um otimo exemplo de superaçao

    ResponderExcluir