quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vídeo Supostamente "Legítimo" Mostra um Extraterrestre na Área 51


Um vídeo que seria datado da década de 1940 e que mostra militares norte-americanos transportando o cadáver de um alienígena, foi publicado on-line.
Ao menos assim afirma a revista australiana/neozelandesa UNCENSORED.

O vídeo foi publicado no mês passado no Youtube por um editor da mencionada revista, Jonathan Eisen, sob o título "Roswell Original Footage of Dead Alien Rediscovered by UNCENSORED Editor". Na descrição, é citado um artigo do site de notícias All News Pipeline com mais informação sobre o conteúdo do suposto registro.

.
De acordo com o artigo, "os técnicos da revista UNCENSORED fizeram uma análise quadro por quadro antes de fazer o vídeo público, e determinaram que era legítimo em todos os aspectos". E além disso, esclarece que "não só mostra um corpo alienígena (provavelmente do incidente Roswell), mas também o hangar para onde o corpo é transportado pela ambulância militar".

Para concluir, o texto afirma que "a revista não desclassificou a maneira como obteve o filme, mas está certa sobre sua autenticidade". E sustenta que a UNCENSORED é a primeira revista a publicar estas imagens na Internet...

O problema com esta última afirmação, é que antes de mais nada, é FALSA.
As imagens estão circulando pela Internet há anos. Por exemplo, o seguinte clip publicado em 2011:

.
E também aparece em um trecho da comédia "Alien Autopsy", do ano de 2006 (após o minuto 1:07):

.
Embora este suposto registro em filme não constitua uma nova descoberta de modo algum, sua autenticidade foi debatida por anos.

O sempre lembrado documentário de televisão "Alien Autopsy: Fact or Fiction" (1995), exibiu naquele tempo, o que seria a suposta autópsia de um extraterrestre recuperado da queda de um ovni ocorrido em Roswell, EUA em 1947. O empresário londrino Ray Santilli, o homem por trás do documentário, afirmou ter adquirido a fita de um ex-cinegrafista do exército dos Estados Unidos.


Ainda que Santilli tenha admitido que o que se vê no documentário de TV foi recriado em um estúdio, já que o filme original sofria de um dano irreparável, declarou que as breves imagens em preto e branco mostradas no filme "Alien Autopsy" (2006) e que recentemente foram revividas pela revista UNCENSORED, são parte do original, do filme autêntico.

Alguns pensam que esta breve sequência mostra um dos alienígenas do incidente Roswell. Outros têm dificuldades em aceitar tal possibilidade, principalmente desde que John Humphreys, quem esculpiu o alienígena para a recriação de Santilli, também foi contratado para a mesma tarefa na comédia "Alien Autopsy" (2006). "Sim, eu fiz o alienígena e levei a cabo os efeitos para a sequência em preto e branco", explicou ao pesquisador ovni e autor Philip Mantle.

Fonte Fonte Fonte Fonte

Um comentário:

  1. Muito interesante, mais como sempre videos de péssima qualidade sempre dificulta saber o que e real ou não, mais um misterio
    ó.ò

    ResponderExcluir