segunda-feira, 30 de março de 2015

Chineses Pagam para serem "Caçados" por Leões e Tigres Famintos

Ao que parece, os chineses andam muito entediados. Estão pagando para em vez de ter uma experiência agradável no zoológico, poder ter algo parecido a um dos piores pesadelos. No parque Lehe Ledu da cidade de Chongqing, China, se pode pagar para ser enjaulado na parte de atrás de um caminhão e percorrer o zoológico com os animais soltos...

Até aí tudo parece ser um inocente passeio, mas... O caminhão está "decorado" com carne ensanguentada e passa através de animais famintos. Bastante medonho ver um tigre abrindo a boca praticamente na sua cara...

O porta-voz do zoológico Chan Liang disse: "Queríamos dar aos nossos visitantes a emoção de serem encurralados e atacados por grandes felinos, mas evidentemente, sem nenhum risco".

Disse também que "Os clientes são advertidos para manterem seus dedos e mãos dentro da jaula em todo momento porque um tigre faminto não saberia a diferença entre eles e o café da manhã." 

Embora pareça extremo, muitas pessoas já querem vivenciar a experiência e o parque está com as entradas esgotadas pelos próximos 3 meses.


Fonte

Um comentário: