segunda-feira, 16 de março de 2015

Polícia Prende Ladrão que Usava Máscara de Idoso

A polícia da Carolina do Norte, EUA, passou os últimos três meses à procura de um ladrão de bancos caucasiano de uma idade avançada, mas no entanto, encontrou um suspeito afroamericano de 28 anos de idade, com uma inclinação por disfarces...

Benoit Constant, de Maryland, foi preso no Texas durante uma blitz e foi identificado como suspeito no roubo de um banco em Cornelius, Carolina do Norte, em dezembro.

A polícia diz que Constant é afrodescendente mas no entanto, usaria uma máscara realista durante o assalto que lhe fez parecer um idoso caucasiano.

Mestre do disfarce: Benoit Constant (acima), de 28 anos, foi preso acusado de roubo depois da polícia afirmar que ele assaltou um banco de Carolina do Norte, enquanto usava uma máscara realista de um idoso (abaixo)

Realista: disfarce de Constant foi recuperado de uma caminhonete que se encontrava em Maryland, uma semana após o roubo.

Objetivo: Constant é suspeito de assaltar o Carolinas Telco Federal Credit Union em Cornelius em 29 de dezembro.


Sócia no crime: Milandra Constant, suposta cúmplice de Benoit, foi acusada de fazer uma ameaça de bomba falsa para criar uma distração durante o roubo.

Constant enfrenta acusações de roubo com arma perigosa, fazer falsa ameaça de bomba, escapar da cadeia e falsa identidade.

Um vídeo de vigilância do interior do banco, mostra um homem de idade com óculos de sol, um boné de beisebol e luvas azuis apontando uma pistola a um caixa do banco com uma mão, enquanto segura um saco para o dinheiro na outra.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário