segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um Rapaz Criou esta Macabra Peça de Engenharia...E Terminou com a Própria Vida


Quase 40 anos atrás, um rapaz muito inteligente, mas muito conturbado, decidiu construir algo. Ele meticulosamente trabalhou em sua obra por semanas, até que foi finalmente concluída. Poucos dias depois de completar seu projeto, o jovem foi encontrado morto.

Quando a polícia chegou, eles descobriram o que o rapaz havia estado construíndo por todas aqueles semanas...

A peça era um capacete do suicídio, feito à mão e projetado para disparar nove cartuchos de espingarda simultaneamente na cabeça.

Um cartucho foi colocado dentro de cada um dos tubos metálicos ocos do capacete. Em seguida, um prego foi fixado na extremidade de cada tubo.

Os pregos estavam ligados entre si a uma solda de arco, que forneceu a eletricidade necessária para acionar as espoletas e disparar os cartuchos. Enquanto estejam faltando agora no capacete, a polícia acredita que a fiação foi feita a partir de arames de cabides velhos.

Todo o capacete também está coberto de fibra de vidro/epóxi que manteve o capacete firme sem se esfacelar quando os projeteis foram disparados.

O prego na parte superior do capacete foi ligado a um acionamento manual de reserva que poderia ser utilizado no caso dos outros cartuchos falharem.

O interior do capacete. Se pode ver os buracos por onde os projeteis foram disparados.
É trágico pensar que uma mente tão brilhante estava tão concentrada em sua própria destruição.
Se você está tendo pensamentos suicidas, ou conhece alguém que esteja, por favor, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida pelo o telefone 141, ou acesse o site www.CVV.org.br.
Isso pode salvar uma vida.

Fonte

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. caraca ele achou que um tiro só não bastava? poderia haver algo mais por trás disso? teria alguma relação com o numero 9 ou a posição de cada cartucho estaria apontada para uma área especifica do cérebro?
    e muito trabalho apenas para se matar, acredito que tenha algo a mais por trás dessa historia.

    ResponderExcluir
  3. Tinham que dar pros políticos este capacete ! De presente ...

    ResponderExcluir