sábado, 30 de maio de 2015

13 Vezes em que o Monitor para Bebês Capturou Algo Terrível

Ter os filhos sob controle a todo momento é mais fácil que do nunca para os pais de hoje em dia. Obviamente, a maneira tradicional de fazê-lo é ir até o quarto da criança para inspecionar que tudo está bem, mas claro, sempre há o risco do acordar o bebê e arruinar uma noite de merecido sonho.

Mas agora se pode comprar um monitor para bebês que pode ser ligado ao seu smartphone. O que dá um pouco de medo nesses dispositivos, do mesmo modo que muitas outras novas tecnologias de vigilância, é que são propensos a mostrar qualquer tipo de coisa assustadora em ação. Isso é especialmente certo quando as luzes estão apagadas... Dê só uma conferida nestas tenebrosas capturas do monitor para bebês, mas lembre-se de que a pareidolia faz de imagens como estas, o seu legítimo reinado:)

1. Como ele saiu do seu berço e por quê?
2. Este menino é filho único, mas pelo visto, não estava só...
3. Por que o bebê está virado para cima dessa maneira?
4. "Eu sei que você está me vendo, por isso estou te olhando de volta".
5. Você consegue ver o "rosto fantasmagórico?"
6. Seu olhos...
7. Isto pode parecer um demônio subindo no berço do bebê, mas por sorte, é apenas um gato.
8. Algo está à espreita na escuridão.
9. Não. Não. Não...
10. Este bebê até parece...Sei lá...
11. Quem deixou a porta do armário aberta?
12. Quando misturam filmes de terror com a vida real, é nisso que dá.
13. "Estou te vendo".
Sabemos que as crianças não são assustadoras o tempo todo, muito pelo contrário, mas quando são registradas através de monitores de péssima resolução, de fato é tenso.
Naturalmente que a maioria destas imagens podem ser explicadas como sendo a consequência das sombras na escuridão e pela agitação do bebê... Mas as outras, bem, digamos que poderia ser o momento de deixar pra lá esses aparelhos e cuidar do seu bebê à moda antiga:) Simplesmente abrace-o:)

Fonte

2 comentários:

  1. com certeza, temos que aproveitar o tempos que temos com eles por que depois, todo passarinho deixa o ninho um dia se e que vocês me entendem!

    ResponderExcluir