terça-feira, 26 de maio de 2015

9 Cérebros são Encontrados em uma Linha de Trem


Nove cérebros foram encontrados ao longo de uma rua em uma vila do norte de Nova York, mas autoridades dizem que não há nada a temer.

Presume-se que os cérebros tenham sido parte de alguma coleção para fins educacionais ou de pesquisa. Não há suspeitas de nenhuma atividade criminal. Moradores descobriram os cérebros em uma rua perto dos trilhos de trem em Governeur e notificaram a polícia na quarta-feira passada.

Um veterinário local determinou que um dos cérebros foi removido profissionalmente e preservado em formaldeído. Acredita-se que os órgãos sejam de cães ou ovelhas.

Local onde os cérebros foram encontrados.


..
Cérebros no asfalto?

..
Incidentes envolvendo cérebros preservados não são tão incomuns.

Em dezembro do ano passado, a Universidade do Texas em Austin deu por falta de cerca de 100 cérebros humanos armazenados em frascos de formaldeído. Inicialmente, o Hospital Estadual de Austin havia transferido os cérebros para a universidade cerca de 28 anos atrás sob um acordo de "posse temporária" e o laboratório de psicologia tinha espaço para apenas 100 cérebros, de modo que o resto foi levado para o porão da universidade ao Centro de Recursos Animais. Mais tarde, foi descoberto que os cérebros foram efetivamente destruídos em 2002.

O cérebro australiano.

Há também o caso de um caça-tesouros que encontrou um cérebro dentro de um vidro em uma mata na Austrália. Um misterioso caso que você pode conferir aqui no curionautas.

Fonte Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário