quarta-feira, 27 de maio de 2015

Charlie Charlie Challenge e a "Conspiração Skype"


Cupinchas!:)
Ontem foi publicado via Assombrado.com.br, uma matéria e um vídeo sobre o fenômeno arrasador que tomou conta da internet: Charlie Charlie Challenge que consiste de um tipo de ritual improvisado visando evocar o "espírito" mexicano de Charlie e o resultado é publicado no Twitter, Facebook, Vine, Instagran, Youtube, no qual destaco o vídeo do Mateus:

.
Vídeo este que viralizou de um modo sem igual, chegando quase a 100 mil visualizações no momento desta postagem e o vídeo live stream do General do Medo:

.
Este vídeo foi ao ar em uma livestream (ao vivo) ontem à noite e este que vos escreve acompanhou quase todo o processo. Entretenimento puro:)
Ambos vídeos bombaram uma barbaridade e a live do General, contou com a participação do Milho Wonca, Acervo Maldito, Freak TVD4rk creepypastasMistérios ArquivadosNewtonMysterium TV entre outros.



Acontece que depois desse dia tão especial, já tarde da noite, todo esse pessoal participou de uma assembléia privada via Skype nomeada de "Terror e Mistérios" e chamada informalmente de "Conspiração Skype" (Já este que vos escreve chamou de "formação de quadrilha"^0^), onde participaram além dos já citados, David HenrickCompadre Caneda, Dr. Mistério, Área 51, O Mateus do AssombradOMedo B, Zotto do Zombicast (Foi tanta gente que se esqueci de alguém, me dê um toque que edito o post ok?).



Nessa "conspiração skype", foram debatidos vários assuntos relativos a parcerias, participações e eventos que com certeza aquecerá e muito a blogosfera, redes sociais e os canais de youtubers:) Aguardem que daqui vai sair coisa muito boa:)

Update: Este vídeo ilustrativo do post no AssombradO, rendeu ao "canal" deste que vos escreve, 84 mil visualizações até agora. Um marco tão inesperado que está me convencendo a produzir vídeos para o Youtube:
.
Assim que desejoso de comunicar algo nem sempre visto, ou seja, um vislumbre dos bastidores de grande canais, blogs e podcasts da web Brasil, vi que não podia deixar de publicar este pequeno comunicado:)

Abrax


Nenhum comentário:

Postar um comentário