terça-feira, 5 de maio de 2015

Doces da Morte - Arte Culinária Tenebrosamente Realista Por Annabel De Vetten


Comer carne humana é tabu, mas as mórbidas criações da artista culinária Annabel de Vetten tentam simular essa experiência. Residente em Birmingham, Reino Unido, Annabel é a mente por trás do site Conjurer's Kitchen.

De "cabeças de bebês mortos" feitas com chocolate branco a "animais destripados", suas criações convertem sobremesas em um autêntico pesadelo.

"Você sempre estremece quando come algo que seus olhos te dizem para não comer mas sua boca e seu nariz se apressam em devorar" disse De Vetten. "O alemão é uma linguagem extremamente descritiva... "Wake" se traduz literalmente como banquete de cadáveres," acrescentou a artista, cujas origens são alemãs, ao ser perguntada se havia algo de ritualístico em comer suas abomináveis tentações.

A inspiração de De Vetten vem da arte alternativa e dos filmes de horror, e seu estilo horrivelmente detalhado é o resultado de seus conhecimentos em belas artes e taxidermia. O site Conjurer's Kitchen abriu ao público em 2011 e é particularmente popular entre a comunidade a favor da "boa morte", como os historiadores, médicos e agentes funerários.


















Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário