terça-feira, 12 de maio de 2015

Ele Registrou Corujas na Floresta como Nunca Teria Imaginado

Algumas destas fotos são tão exuberantes, que nem parecem reais...
Na floresta há muitas coisas que podem chamar a atenção. Centenas de insetos, os tipos mais estranhos de cogumelos, musgo de um verde intenso, pequenos roedores, animais procurando folhas para alimentar-se e frondosas árvores. 

Um lugar capaz de mudar sua aparência com o passar do dia ao criar luzes e sombras, mas também durante o ano, com suas variações de cor que vão desde o amarelo e vermelho, ao branco da neve, depois ao rosa, púrpura e para terminar no verde. Um lugar cheio de magia, encanto, mas que definitivamente não seria o mesmo sem um de seus seres mais intrigantes e majestosos: As corujas.

São discretas e mortais. Capazes de causar o terror em muitos e o deleite em outros através de suas maravilhosas plumas, elegância ao voar e olhos alaranjados que hipnotizam. Todas são razões de sobra para que Sasi Smith, um fotógrafo que se embrenhou em um bosque de Bangkok, Tailândia, ficasse absolutamente abilolado.

Sasi especializou-se em imortalizar com sua câmera a todo tipo de aves, principalmente papagaios e corujas. Estas últimas não são um trabalho fácil, devido a sua habilidade para camuflagem. Mas a verdade é que graças ao seu talento, cada vez que ele se encontra com uma, consegue um resultado bem-sucedido. Este é o trabalho de um artista em conjunto com as rainhas da noite.












Fonte Fonte Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário