quinta-feira, 14 de maio de 2015

Gata Sobrevive 49 Dias em uma Caixa Lacrada

Uma menina australiana de nome Emily Schilling estava de luto pela gatinha de estimação Pippa, que desapareceu no dia 20 de fevereiro, em Darwin, no norte da Austrália. Mas um telefonema inesperado, feito de um lugar a 3500 quilômetros de distância, lhe deu um novo alento quando ela já havia perdido a esperança.

Rebecca Schilling, mãe de Emily Schilling, contou que no dia 10 de abril quando atendeu a chamada, um homem no telefone lhe disse: "Sou Jason King, o seu ex-vizinho. Nós nos mudamos para Queensland e encontramos a sua gata em uma de nossas caixas."
O felino se aninhou em uma das caixas destinadas a serem transportadas para Brisbane.


"A gata deve ter pensado que era um lugar agradável e arrumou ali um cantinho como se estivesse em casa", acrescentou Rebecca Schilling.

Quando a família King abriu a caixa 49 dias depois, os pertences estavam cobertos de fluídos corporais e de pelos. A gata sobreviveu sete semanas sem água, sem comida e quase sem ar.

O serviço veterinário do estado de Queensland afirmou que foi um verdadeiro milagre a gata ter sobrevivido tanto tempo.



O animal, que perdeu muito peso e está muito desnutrido, foi colocado sob a supervisão de um veterinário e deverá voltar para casa nas próximas semanas. A viagem, desta vez, será de avião.

.
Fonte Fonte

Um comentário:

  1. essa já gastou as sete vidas nessa caixa, uma vida pra cada semana.

    ResponderExcluir