segunda-feira, 25 de maio de 2015

Há 30 Anos uma Mãe Comprou dois Ursos de Pelúcia - Um para seu Filho e Outro para o Filho de seu Filho

Você precisa ver as marcas que o tempo deixou!

Esta é uma história incrível, foi planejada há muitos anos e o que precisava acontecer para que o objetivo fosse cumprido, finalmente aconteceu. Em 1985, uma mãe teve uma ideia genial: comprou 2 ursos de pelúcia idênticos, um seria para seu filho e o outro ficaria guardado para quando essa criança tivesse o seu primeiro filho.

Hoje, esse filho já existe e o projeto dessa mãe acaba de se concretizar. O brinquedo antigo passou por muito durante seu tempo de vida; o irmão menor do novo pai, conta que o brinquedo caiu na piscina inúmera vezes, também que foi extraviado em uma ocasião quando estavam de viagem pela Disneylândia. Foi ele quem tomou a fotografia e parece ser quem  está mais emocionado por esta profecia ser cumprida.

Esta é a fotografia (Acima) com o antigo e o novo presente e abaixo vão contribuições de pessoas que publicaram suas próprias imagens com desgaste que sofreram os seus bichinhos de pelúcia:









Cada um desses brinquedos tem sua história, alguns têm mais de 30 anos de vida fora de seu embrulho, outros menos, mas a vida foi mais dura e fez cicatrizes ou marcas com o passo do tempo. Em qualquer caso, ao ver estes ursos, coelhos, aves e outros animais com sinais de uso, temos a certeza de que deram horas e dias completos de alegria às crianças que foram seus donos.

Fonte Fonte Fonte Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário