quarta-feira, 27 de maio de 2015

Indiano com os Braços de "Borracha" Detém o Título de Quebrar CDs com os Ombros


Os agricultores não são conhecidos por serem particularmente flexíveis, mas Rammehar Punia de 35 anos, tem contrariado essa tendência com resultados recordes. Apelidado de "homem de borracha" graças à sua notável capacidade de retrair seus ombros na frente de seu peito.

E ele usou essa flexibilidade quebrando o recorde do Guinness pelo número de CDs quebrados entre os ombros - 60 em apenas um minuto.

Sua maleabilidade também lhe permite enrolar a mão esquerda em torno de seu pescoço, tanto que ele pode agarrar a sua orelha.
Sr. Punia encarou o desafio de quebrar recordes quando ele estava na escola e começou a treinar seu corpo para alcançar os limites extremos que alcança hoje.

Rammehar Punia, o agricultor flexível foi apelidado de "homem de borracha" graças à sua notável capacidade de fazer seus ombros se contraírem em frente do peito

E ele tem usado esta flexibilidade quebrando o recorde do Guinness com o número de CDs quebrados entre os ombros - 60 em apenas um minuto. Sua maleabilidade também lhe permite enrolar o braço esquerdo em volta do seu pescoço ao ponto de agarrar a sua orelha esquerda.
Ele conseguiu seu primeiro recorde do Guinness em 2011, quando quebrou 41 CDs com os ombros em 60 segundos.

Ele quebrou seu primeiro recorde do Guinness em 2011, quando ele quebrou 41 CDs em um minuto.

Mais tarde essa marca foi quebrada, mas ele recuperou o recorde, quebrou 60 em poucos segundos após treinar até quatro horas por dia, enquanto mantinha o seu trabalho como agricultor.

Mr Punia, de Panipat, Índia, mostra sua incrível flexibilidade para escolares

Sr. Punia, de Panipat, Índia, tem realizado espetáculos em várias cidades de todo o país e no exterior, incluindo na Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário