domingo, 3 de maio de 2015

Jovem Afirma ter Fotografado um Fantasma em Hospital Abandonado

Uma jovem afirma que tomou a foto de um fantasma quando se encontrava em um hospital mental fechado no Reino Unido. Na imagem que apresentou, se observa a figura que seria de um médico.

Jamie-Leigh Brown de 21 anos adentrou com seus amigos no que era o Hospital Saint Thomas na cidade de Stockport. Segundo contou a jornais ingleses, apenas procuravam diversão e passatempo. O edifício já havia sido revisado pelo programa de investigação paranormal "Most Haunted".

Jamie-Leigh Brown ficou atordoada depois de tomar uma foto no assustador hospital Saint Thomas onde apareceu a suposta figura fantasmagórica de um médico.
A jovem comentou que durante a visita, que durou apenas alguns minutos, escutaram passos no andar superior. Além disso, não percebeu o suposto fantasma até revisar a foto. O hospital fechou em 2004 e antes fora um centro psiquiátrico.

Vídeo de uma visita ao hospital Saint Thomas:
.
Em 1984, O Semanário Médico Britânico formou uma comissão para investigar o tratamento administrado aos pacientes no centro e foi descoberto que havia superlotação de pacientes, além de que carecia de um método ou tratamento para os doentes.

O suposto fantasma não está claro na imagem, mas parece segundo a fonte, uma pessoa vestindo um jaleco médico e máscara.
Atualmente, a propriedade pertence à Universidade de Stockport, cuja finalidade da aquisição era para aumentar o tamanho do campus.

Fonte

2 comentários:

  1. Teria vergonha de postar uma foto fake destas...ate sombra o "O FANTASMA "tem!

    ResponderExcluir
  2. Teria vergonha de postar uma foto fake destas...ate sombra o "O FANTASMA "tem!

    ResponderExcluir