quinta-feira, 14 de maio de 2015

Médico Esquece Celular na Barriga de uma Mulher



É normal que as grávidas sintam movimentos na barriga, mas o que já não é tão natural assim é que continuem sentindo vibrações no abdômen depois de o bebê já ter nascido. Mas, foi exatamente isso que Hanan Karim sentiu após uma cesariana, onde alguma coisa vibrava dentro dela lhe provocando dores agudas.

A mulher foi internada, no dia 24 de abril, em hospital privado de Amã, Jordânia, para realizar uma cesariana. Depois da recuperação, ela voltou pra casa.

Imagens ilustrativas.
"A minha filha sentia muitas dores e não conseguia se mexer. Levei ela de volta ao hospital onde foi tratada, mas sem sucesso", afirmou a mãe, Majeda Hamid.

Hanan foi então levada ao serviço de emergências do hospital público de Al Bashir, na mesma cidade, onde fizeram um raio-x. O resultado do exame não podia ser mais claro: havia um telefone celular em seu ventre, alegadamente lá esquecido pelo médico que a operou. A mulher foi submetida a uma nova cirurgia para remover o aparelho.

O porta-voz do Ministro da Saúde da Jordânia, Hatem Al Azrae afirmou que a história de Hanan é "infundada e fabricada", mas a oposição pede a demissão do médico.

Fonte Fonte

Um comentário: