quinta-feira, 28 de maio de 2015

Os Beijos Mais Intensos da História que Você já Viu

O beijo é uma ação muito íntima que implica uma troca de fluídos e por isso, ficamos estasiados quando vemos beijos que nunca vimos antes e mais ainda quando quebram recordes com eles. A seguir alguns exemplos de beijos de dar água na boca:)

O Papagaio-de-testa-branca fêmea dá beijos e brinca com a língua de seu parceiro, até que o macho vomita em sua boca como "presente".
O beijo entre Nichelle Nichols e William Shatner foi o primeiro a ser transmitido em televisão internacional.
Ekkachai Tiranarat e Laksana Tiranarat da Tailândia se beijaram por 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. 
Após a estreia do filme "A princesa e o sapo" em 2010, uma epidemia de salmonela se alastrou porque muitas crianças estavam beijando sapos.
Embora o dispositivo "Kiss of death" ("Beijo da morte") tivesse a forma de um mero batom, era na verdade uma arma de fogo calibre 4.5mm usada por espiãs da KGB durante a Guerra Fria.
Jemma Benjamin tinha 18 anos e morreu repentinamente após ter beijado pela primeira vez o seu amigo David. (Durante o inquérito, foi dito que a jovem sofreu de síndrome da Morte Súbita Cardíaca.)
Um dos encantadores de serpentes do espetáculo Krabi King Cobra, uma atração turística localizada no distrito de Mueang Krabi, Krabi, Tailândia, dá beijos nas serpentes quando já estão sob seu controle
No filme Elena Undone está o beijo mais longo do cinema com 3 minutos e 23 segundos.

Fonte Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário