quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Ser Peluda Não é Assustador" - Conheça a Estudante que Recusa a se Depilar

Yasmin Gasimova fez sua confissão em um blog, onde ela declarou que não tem planos para começar a raspar o seu corpo.

Uma estudante universitária revelou um segredo que definitivamente está dividindo opiniões - ela não raspa os pelos do seu corpo.

Yasmin Gasimova mostrou todo o esplendor dos seus pelos em um blog, e até mesmo mostrou suas felpudas pernas em uma série de fotos.

A garota de 19 anos de Reading, Inglaterra, diz que a única coisa que se compromete a fazer a respeito dos seus pelos está rosto - ela remove a sua barba natural, só quando ela se sente incomodada. A estudante do primeiro ano na Universidade de Liverpool está estudando a ciência e filosofia de computadores. Ela diz que passou os últimos oito anos não se preocupando com os pelos do seu corpo - e apenas raspa as pernas quando ela quer uma noite de diversão.

"Ser peluda não é assustador", diz Yasmin Gasimova, que não se raspa ou depila por cerca de oito anos

Escrevendo para o jornal estudantil The Tab, Yasmin disse: "Ser peluda não é assustador em uma sociedade onde esperam que as mulheres se raspem, eu não tenho vergonha de admitir que eu não."
"Eu poderia raspar meu púbis se eu saísse de férias, mas me pegar em um dia normal, quando minhas axilas estão crespas e minhas pernas peludas, pode surpreender você."

A morena Yasmin recorda que foi intimidada na escola quando os pelos do seu bigode começaram a brotar em seu lábio superior quando ela tinha apenas 10 anos de idade.

Yasmin diz que ela remove sua barba, só quando começa a incomodar.

"Eu estava tentando raspar a minha visivelmente peluda barriga", continuou ela. "Eu nunca fui inconsciente sobre os meus pelos, mas agora eu aceito isso".

"Eu parei de me preocupar quando eu tinha 11 anos, já que tendo um pelo naturalmente espesso de rápido crescimento, significava que eu tinha necessidade de desperdiçar uma hora apenas para conseguir pontos espinhosos nas minhas pernas, cujos pelos voltariam a crescer em uma semana.

"É um enorme inconveniente para mim, já que isso nunca me fez sentir confortável, me deu um monte de pêlos encravados, e minhas pernas sem pêlos não combinam com o resto do meu corpo peludo."

A estudante Yasmin Gasimova revelou em um blog que ela não raspa seu corpo.
Ela avalia que depois de parar de se raspar, ela se sente muito mais livre - mas ainda trata regularmente as sobrancelhas espessas.
Yasmin está tão feliz com sua aparência cheia de pêlos longos, rijos e espessos, que ela só faz a barba quando ela vai de férias ou quando tenta encontrar um homem.

Ela acrescentou: "Se eu me raspar, o que é muito, muito raro, é por necessidade absoluta. Se eu vou de férias na praia, ter aulas de natação, ou se estou tentando ter um caso de uma noite, eu me raspo. Infelizmente eu ainda prefiro o inconveniente de me raspar do que os inevitáveis olhares de reprovação ​​e rejeição."

Se você pegar Yasmin em um dia normal, ela diz que suas axilas são crespas e suas pernas peludas.
Seguindo sua franquesa, Yasmin quer que outras mulheres abracem a sua própria pilosidade, pois os homens são julgados por sua "masculinidade" com sua capacidade de crescer barbas.

Ela acrescentou: "Embora as mulheres tenham tantos pelos no corpo, ainda que geralmente mais finos e mais leves, como sociedade nós decidimos que elas têm de ser completamente sem pelos, a fim de serem vistas como verdadeiramente femininas. Mas nada no corpo natural de uma mulher deveria fazê-la se sentir menos mulher."

Yasmin mostrou todo o seu pelo em um ensaio profundamente pessoal.
"Também não há nada sujo ou impuro sobre os pêlos do corpo", ela continuou. "Além disso, não devemos manter as mulheres em um alto padrão de limpeza, maior do que dos homens. Esta é a realidade do corpo de uma mulher, e não deve ser escondida."

E aí manolas? Riso For  Vocês topam passar uns 8 anos sem depilação? Riso For  

Fonte

Um comentário:

  1. todo mundo na rua me discrimina por eu ser bigoduda e, a maluca ai... parece uma chimpanzé kkkkkkkkk

    ResponderExcluir