quarta-feira, 10 de junho de 2015

Uma Nuvem em Forma de Cogumelo Nuclear Causa Pânico na Rússia


A forma da enorme nuvem que flutuava acima de casas e empresas provocou um grande pânico, fazendo com que usuários russos acessassem massivamente as mídias sociais para descobrir se o fim do mundo estava chegando.

Muitos na cidade de Tyumen no centro-sul da Rússia acreditaram que era o início de uma guerra nuclear e as fotos da nuvem com forma de um sinistro cogumelo rapidamente se tornaram virais na Rússia.

Alexander Bogdanov postou uma foto no Instagram dizendo: "A III Guerra Mundial já começou. Eu fotografei da minha janela."
Oleg Alexeeva, twittou: "Oh, Deus nos salve. O que eles fizeram?!!!" Enquanto que outros postavam que aquilo era "o fim."

A enorme nuvem dourada foi descoberta por motoristas que se apressaram em tirar fotos e vídeos antes que o mundo "acabasse".

A enorme nuvem com forma de cogumelo deixou muitas testemunhas temendo um ataque nuclear.

Mas nem todo mundo temeu o pior. Um habitante local disse: "Eu acho que alguém teria dito alguma coisa se nós nos encontrássemos de repente sob um ataque nuclear. Não se pode descartar a possibilidade de que isso tenha sido um teste de míssil, mas eu não penso assim."

No dia 7 de junho de 2015, funcionários do governo do Reino Unido anunciaram que a Grã-Bretanha pode ser forçada a assumir mísseis nucleares americanos como parte de uma corrida armamentista com a Rússia em um tipo de Guerra Fria.
O Ministro das relações exteriores, Philip Hammond, advertiu de que há "sinais preocupantes", com os homens de Vladimir Putin mostrando altos níveis de atividade.

Apenas duas bombas nucleares foram lançadas em guerra. Em agosto de 1945 - no fim da 2ª Guerra Mundial - os EUa lançaram duas bombas atômicas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki .

A bomba atômica lançada em Nagasaki, Japão, em agosto de 1945 explodiu a 503 metros acima do solo.



As armas nucleares tiveram um impacto devastador sobre o Japão - matando pelo menos 129 mil pessoas, tanto no impacto e nas primeiras horas, como nos dias e anos que se seguiram por causa da enorme radiação emitida.

Em maio, os terroristas enlouquecidos do Estado Islâmico alegaram que poderiam comprar uma arma nuclear dentro de um ano e no mês passado, o líder norte-coreano  Kim Jong-un, mais uma vez rejeitou as negociações de paz com o Ocidente, a fim de "obter armas nucleares".

Fonte

6 comentários:

  1. Ahhh eu me borrava todo na hora. saia gritando na rua igual um doido afirmando que todos iríamos MORRRRRREEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRR. RSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. nossa, a mae natureza anda pregando peças nas pessoas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu isso ontem na minha cidade, por acaso encontrei esta imagem e a nuvem daqi é identica, cousa de loko

    ResponderExcluir
  5. Isto aí é uma nuvem comulunimbus nuvem que pode formar tornados e temporais e etc...

    ResponderExcluir
  6. Isto aí é uma nuvem comulunimbus nuvem que pode formar tornados e temporais e etc...

    ResponderExcluir