domingo, 5 de julho de 2015

300 Ratos - Uma Cena de Pesadelo Em Um Apartamento Alemão

Um homem foi encontrado vivendo com 300 ratos em um minúsculo apartamento de dois quartos em Munique, na Alemanha.

O Apartamento estava repleto de roedores, com serragem e palha cobrindo o chão, e tigelas de comida dispostas para incomuns os animais de estimação.
Trabalhadores de resgate de animais encontraram ninhos repletos de filhotes famintos em gavetas, atrás de armários e debaixo da cama.

Os ratos foram encontrados fazendo ninhos em gavetas, atrás de armários e debaixo da cama .
Judith Brettmeister, do abrigo Tierschutzverein München, em Munique, disse:

"Parece que o homem tentou tomar conta dos ratos corretamente. Mas, dado o grande número, ele acabou fora de sua profundidade. Em todas as gavetas, na armação da cama e atrás dos armários, haviam ninhos com bebês e eles estavam com fome. Haviam cerca de 300 no total. Uma imagem verdadeiramente horrível."

Ao abrir o balcão da pia...Uma "avalanche" de ratos surpreendeu a equipe de resgate de animais Tierschutzverein München.
A assistente social contatou o abrigo depois que o homem se queixou que estava tendo problemas para cuidar de 20 ratos de estimação em casa e queria abandoná-los durante uma visita ao hospital. Mas quando os trabalhadores de resgate chegaram encontraram uma cena de pesadelo com o apartamento infestado pelos roedores.

Ratos por todos os lados.
Extraordinariamente, a maioria dos ratos tiveram que ficar no apartamento, pois o abrigo de animais Tierschutzverein München só poderiam abrigar 20 ratos. O resto dos roedores serão mantidos e alimentados no apartamento com dois quartos, até que novos donos sejam encontrados.

O piso do apartamento coberto de serragem e claro, fezes de ratos.
Vídeo:
.
Fonte Fonte

2 comentários:

  1. O mais tenso é chamar esses bichos asquerosos de bebês.

    ResponderExcluir
  2. Quem quer ser dono de ratazanas asquerosas?

    ResponderExcluir