quarta-feira, 15 de julho de 2015

Empresa Japonesa Cria Estranho Macacão Mosquiteiro

Em uma tentativa de combater a ameaça de mosquitos que assola o Japão em todos os verões, a empresa Bibi Lab lançou um produto inovador, chamado de "Netsmen Wearable Mosquito Suit". A roupa de corpo completo "incomum mas eficaz" seria perfeita para uso ao ar livre - alegadamente protege o portador de picadas de mosquito revestindo-o cada centímetro do seu corpo com um mosquiteiro.

A peça leve é feita de malha de poliéster, com furos respiráveis de 1mm por toda parte, que são menores do que os furos de uma tela de mosquiteiro regular. Possui uma carapuça para a cabeça e cobertura para os pés e mãos.

Os "mosquiteiros" têm nomes inspirados no Kung-Fu.
Cada seção pode ser individualmente destacada, dobrada para trás e mantida no lugar com prendedores. Há um fecho de correr bem ao redor da cintura, para o caso de usar o banheiro.

Detalhe do fecho na cintura do macacão.
A roupa lavável à máquina vem em três cores diferentes, cada uma com cada nome próprio inspirado no kung-fu.
O azul é chamado de " Chuva de um céu de verão de Azure", o branco é "Hospedaria do tigre branco" e o rosa é "Roupão de penas celestiais da donzela".

As partes são destacáveis.
Embora os macacões sejam projetados para impedir a entrada de mosquitos, o laboratório da Bibi recomenda a pulverização com repelente de mosquitos, para obter melhores resultados.

O Rocketnews24 recentemente publicou sobre os macacões Netsmen, recebendo nos comentários diversas reações dos leitores. Alguns disseram que estavam inseguros, quanto a sua eficácia e nunca deveriam ser usados, outros acharam que seriam muito úteis em situações extremas.

A criação recebeu várias reações dos leitores japoneses - Particularmente, não acho que funcione, ainda mais porque a empresa recomenda o uso de repelentes...
"Usaria quando andasse pela selva," escreveu uma pessoa. "Em nenhum outro lugar".
"Poderia também vestir um macacão zentai LOL," brincou o outro. "Isso é a coisa mais idiota que já vi... Eu vou levar 20," acrescentou uma terceira pessoa.

Diagrama que acompanha o macacão, sugerindo onde usar a peça.
As roupas estranhas têm o preço de 6.600 ienes (aprox. 165 reais). O pacote inclui um diagrama ilustrado, mostrando vários cenários em que o macacão Netsman poderia ser usado, como na varanda, garagem e no jardim.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário