sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eremita "Voador" Cria Geringonça Que "Faz Chover" para Resolver a Crise da Seca Na Tailândia


Um eremita de 72 anos de idade, que "se elevou" à fama há quatro anos, "levitando" sobre seu o colchão de yoga, mostrou sua solução inovadora para o problema da seca na Tailândia.

O eremita Puttha Jaran disse que seu "Sugador de chuva", que parece ser nada mais que algumas mangueiras enroladas em torno de algumas barras de metal, foi inspirado nas pirâmides egípcias e vai salvar a todos os tailandeses da terrível seca que assola o país asiático.

"Sugador de chuva" um artefato místico que provocaria chuvas.

"Esta máquina certamente tem um poder!" ele disse aos repórteres convidados a sua casa na última terça-feira desta semana (14 de julho de 2015). "Mas eu não posso dizer que tipo de poder é porque os cientistas não estudaram ainda."

Puttha Jaran disse que seu "sugador de chuva" é baseado na ciência das pirâmides, no campo magnético da Terra e na Via Láctea. Porém, não há mais informações sobre como essas três "forças" estão relacionadas ou utilizadas por sua "invenção", ou como o artefato provoca chuvas.

Puttha Jaran ficou famoso na Tailândia por fotos como estas, onde aparece "levitando".

A máquina foi instalada ao lado da piscina de sua casa em Chiang Mai. Depois dele ligar o artefato,  de repente se tornou muito ventoso. "Vamos ver o que acontece!", Disse ele.

E choveu....

A chuva ocorre (não necessariamente por causa artefato "sugador de chuva") por volta do minuto 00:55 deste vídeo:
.
Confira também: A estrada morta de sede da Tailândia

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário