quinta-feira, 23 de julho de 2015

Não Esmague Insetos...Sugue-os com esta Invenção Japonesa

Insetos fazem parte do verão japonês, assim como fogos de artifício, festivais e chá gelado de cevada torrada (Mugi chá). Lidar com os insetos intrusos em sua casa nem sempre é fácil, especialmente se você tem uma aversão em tocá-los.

Claro, você pode usar repelente contra insetos em vez de fazer o trabalho sujo de usar a chinela e caso esmague-os, você terá que usar as mãos para pegar a carcaça e descartá-las valendo o mesmo após passar um spray de veneno. Felizmente, porém, suas opções no Japão não estão limitadas a compartilhar o seu espaço com insetos ou ter de tocá-los, graças a esta "arma" de vácuo que suga insetos chamada de "Mushi Bakiumu Hantaa" ou "Bug Vacuum Hunter" da empresa Thanko.


Uma vez que você pressiona o botão no punho, o "Bug Vacuum Hunter", alimentado por uma bateria de nove volts, produz sucção suficiente para puxar insetos a uma distância de até 30 milímetros.

Uma vez que o inseto esteja preso na cápsula, você pode então esmagá-lo, com requintes de crueldade, ou simplesmente soltá-lo ao ar livre (que meigo).

Não que seja tão eficaz assim, mas ao menos é mais uma opção contra os terríveis insetos.


O Bug Vacuum Hunter em ação:
.
Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário