quarta-feira, 1 de julho de 2015

NASA Diz Que Misterioso Objeto Brilhante Cruzando o Céu Era "muito Lento" Para Ser Um Meteoro


A NASA divulgou um vídeo que mostra um misterioso objeto brilhante deixando um rastro sobre a Terra logo após a meia-noite na noite passada, 30 de junho de 2015.

O enorme objeto voador não identificado (OVNI) foi monitorado por 5 câmeras da NASA enquanto se movia a 23.335 quilômetros por hora (14.500 milhas) ao longo de vários estados norte-americanos antes de se quebrar em pedaços, no qual, a agência espacial disse que o objeto estava viajando muito lentamente para ser um meteoro.

"Tenho visto muitos objetos estranhos no céu noturno, mas essa coisa se parece com nada do que eu já vi. Foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi. Tipo, me assustou por um minuto", disse Ron M, testemunha ocular no site americano Meteor Society

.
Sean E acrescentou: "Aquilo parecia quase como um avião explodindo no começo, mas depois ficou claro que era outra coisa."

A velocidade "lenta" do objeto faz com que seja pouco provável que tenha sido um meteoro ou bola de fogo, de acordo com a agência espacial, mas poderia ser um pedaço de lixo espacial, ou seja, destroços de naves espaciais antigas, satélites e outros objetos feitos pelo homem em órbita reentrando na atmosfera da Terra.

O fenômeno desconcertante vem apenas dias depois que a NASA alegadamente cortou a transmissão de vídeo a partir da Estação Espacial Internacional após perceber três UFOs.

Fonte http://www.mirror.co.uk/news/technology-science/science/nasa-says-mysterious-bright-object-5972551

Nenhum comentário:

Postar um comentário