quarta-feira, 22 de julho de 2015

O Abraço Entre Estes Dois Cães Salvou suas Vidas da Eutanásia



Esta é a história da foto que comoveu às redes sociais:

Kala e Keira são duas cachorras de um refúgio que lhes faltavam poucas horas para morrer sacrificadas, mas demonstraram que um abraço pode salvar vidas. 2 horas e 6 minutos após publicarem uma foto no Facebook de Kala, a marrom, abraçando a sua amiga, encontraram um abrigo que desejava ficar com elas e salvá-las da eutanásia.

Sua foto foi compartilhada pela Angels Among Us, um centro de resgate de animais de estimação na Georgia que salva cães e gatos de outros refúgios do resto do estado, onde seriam sacrificados.

"Meu nome é Kala e esta é Keira. Estamos muito assustadas aqui. As pessoas que trabalham no refúgio percebem o quanto assustadas estamos mas nos acabam de dizer que hoje é a data limite. Se ninguém vier nos resgatar, será nossa vez. Keira é negra e não é uma "bóxer real", só uma mistura. É muito valente e me diz que tudo ficará bem não importa o que aconteça. Me diz que também devo ser corajosa mas não sei se posso", dizia a publicação.

Junto com seu sincero pedido, a foto enviava uma tocante mensagem: "Estes cães e muitos outros como eles precisam da sua ajuda".

A Kala e Keira só lhes restavam poucas horas para morrer, mas este abraço salvou suas vidas.
2 horas e 6 minutos após compartilharem a foto e se tornar viral, encontraram um abrigo para elas.
Demonstraram que um abraço pode salvar vidas.
Fonte 

2 comentários:

  1. Tadinhos dos animais,anjos de Deus em um mundo cruel .😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Tadinhos dos animais,anjos de Deus em um mundo cruel .😢😢😢

    ResponderExcluir