quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um Fanático de Breaking Bad Decidiu Abrir Uma Cafeteria Em Sua Honra


Atenção fanáticos do café e de Heisenberg! A aclamada série Breaking Bad foi um imenso sucesso desde que o seu primeiro capítulo foi ao ar.

Criada por Vince Gilligan há alguns anos, a série conta a história de um professor de ciências chamado Walter White; um homem que precisava ganhar mais dinheiro porque sua esposa estava grávida. Rapidamente procurou a ajuda de um sócio que resultou ter sido um estudante seu e ambos decidem se embrenhar no ramo da metanfetamina para se tornarem milionários.

Só para relembrar, aqui vai um hilário "teste" de dublagem do canal Marcelo Rodiño:
.
Um fã da série, chamado Deniz Kosan do distrito de Kadikoy da parte asiática de Istambul, na Turquía, quis empreender um negócio que fosse pouco comum e que chamasse muito a atenção; e teve a extraordinária ideia de criar a cafeteria Walter Coffee Roastery.

Uniformes amarelos estilizados como da série.

O estranho estabelecimento foi aberto em março de 2015 e é a primeira cafetería do mundo idêntica a um super laboratório como o que aparece na série: conta com equipamento especial, roupas amarelas para os funcionários e inclusive "cozinham" cupcakes que são decorados com pedrinhas azuis, muito parecidas com a cristal blue, a metanfetamina de Walter.

A comida é servida até com recipientes de ensaio de laboratórios

O design foi todo baseado em seu programa favorito Breaking Bad e têm de tudo: cafés da manhã servido em medidores de laboratório, a cozinha possui máquinas gigantes como as usadas por Heisenberg e o melhor de tudo é que o dono adora ir lá trabalhar.

Cristal Blue.
Cupcakes decorados com cristal blue.
Uma imagem icônica.

Um empreendimento realmente incrível e como bom fã que sou dessa série, se algum dia eu tiver a sorte de visitar Istambul, seria o primeiro lugar que eu iria pra tomar café:)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário