quinta-feira, 13 de agosto de 2015

+ Vídeo - Cobra Venenosa de Duas Cabeças


Um zoológico em Nanning, Guangxi, na China, adotou uma naja chinesa bebê de duas cabeças que foi recentemente descoberta por um criador em sua fazenda de cobras.
A cobra mutante tem dois cérebros, mas apenas um sistema digestivo, e enquanto que a criatura já sobreviveu por mais de 10 dias, se recusa a comer ou beber, de acordo com os meios chineses

O animalzinho com 20 centímetros de comprimento, pesa apenas 50 gramas, sendo 15 gramas mais leve do que uma cobra típica nessa fase do desenvolvimento.

Funcionários do zoológico Nanning estão agora convidando especialistas de todo o mundo para que aconselhem como cuidar do filhote e acreditam que as mudanças de temperatura e umidade durante a incubação podem ter resultado na rara mutação.

Uma briga com a outra.

Ambas as cabeças da serpente podem se mover de forma independente, e às vezes até tentam se atacar, uma cabeça contra à outra.
Isso ocorre porque uma cobra normalmente se desloca em forma de "S", de modo que as duas cabeças são obrigadas a ficar no caminho uma da outra.

Não está se alimentando desde que nasceu há 10 dias.

Uma naja chinesa, é capaz de crescer a um comprimento de cerca de 1,20 centímetros.
Os funcionários do zoológico não tem certeza se este exemplar vai viver a não ser que comece a comer e beber por conta própria e estão alimentando-a artificialmente para mantê-la viva, embora eles digam que este método não é sustentável.


.
Fonte Fonte

Um comentário: