quarta-feira, 19 de agosto de 2015

+ Vídeo - McKamey Manor - O Lugar Mais Assustador do Mundo - 24 mil Pessoas Fazem Fila para Entrar


McKamey Manor ou Mansão de Mckamey, em San Diego, Califórnia, só pode acomodar dois visitantes por vez, com os candidatos precisando ser verificados pelo fundador, Russ McKamey.

Ninguém nunca completou a prova em toda as sua totalidade - mesmo um fuzileiro e um viciado em adrenalina conseguiram.

A experiência interativa tem sido descrita como um filme de horror na vida real: os visitantes passam pelo complexo enquanto a experiência inteira é filmada, no qual, os espectadores podem assistir em webcams. Percorrer o circuito completo pode demorar de 4 a 8 horas.

Camisa de força.
O tema é alterado a cada ano e os participantes já tiveram que enfrentar jaulas com cobras, banhos gelados e até foram amordaçados. Russ McKamey teve a ideia para a experiência há mais de 14 anos. O lugar, tem sido descrito como um "mundo assustador", no entanto, está mais para fumaça e espelhos, disse Russ.

Fã de filmes de terror como Psicose, Massacre da serra elétrica, A casa da colina, Russ McKamey de 55 anos disse que a experiência tem sido conhecida por fazer homens gritarem cada vez mais.

Cada convidado precisa assinar um contrato de renúncia antes de ir adiante com a experiência assombrada e os os participantes precisam ter pelo menos 21 anos e não ter nenhuma condição médica potencialmente perigosa.

Aranhas no rosto.
Russ e sua namorada, Carol Schultz, gastaram mais de $500.000 mil dólares para fazer de McKamey Manor, a experiência mais assustadora do mundo.
Russ disse:

"Não existe nada como o que fazemos: é como viver o seu próprio filme de terror."

"São quatro locais diferentes, que são simplificados para os fãs hardcore, determinados a fazer o percurso."

"Considero as pessoas que tomam parte nessa experiência como meus amigos porque eu pesquisei e passei tempo com eles antes deles irem para a experiência assombrada."



.
Fonte Fonte

2 comentários:

  1. achei mas pra uma tentativa de assasinato e desmoralizaçao com os clientes,tirando q eu nao vi nada sobre desafios de terror ou algo parecido,pensei q se tratava de epico lugar q testava o ser humano ate one vai o limite do seu medo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrível! Ainda tem gente que paga pra sofrer dessa maneira? Quanta burrice!

    ResponderExcluir