quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pais Ficam Horrorizados Quando Criança Perseguida Por Ovni Por Duas Semanas Mostrou Este Filme


Um estranho vídeo foi gravado por um menino de nove anos de idade, que afirmou que um OVNI estava seguindo ele os dias por semanas, segundo notificou o jornal Daily Mirror.

Os pais da criança, que nunca haviam visto o objeto voador, inicialmente não acreditaram nele
Mas depois ele conseguiu filmar o objeto estranho que voava ao redor, mudando de direção e finalmente, parecendo desaparecer em pleno ar.

O menino teria registrado o ovni com o celular do pai e depois de ver a filmagem, os pais preocupados enviaram as imagens a "especialistas" para verificação, no qual, afirmaram que isso é uma prova de que artefatos alienígenas estariam seguindo crianças e se camuflando dos pais, em uma tentativa de raptar a criança.

As afirmações, deixaram os pais abalados e preocupados.

No vídeo, publicado no YouTube, um dos especialistas comenta sobre o que é visto.

.
Ele diz que: "Era quase como se este objeto se fizesse invisível para os pais e visível apenas para a criança, que nem é preciso dizer que ficou muito assustado com essa coisa. Isso corrobora ainda outras histórias em que esses Ovnis seguem crianças, presumivelmente para abduzi-los."

Mas as afirmações estão sendo destroçadas por muitos espectadores online.
Com um usuário dizendo: "Como que você faz tal afirmação ao ponto de dizer que isso estava perseguindo para raptar? "Onde está a evidência da tentativa?

Fonte

5 comentários:

  1. o curioso é que o objeto muda de forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb percebi isso... E achei estranha a forma como desaparece... Parece que foi sugado pelas nuvens...
      Sendo um vídeo real ou não fiquei com medim!! T.T

      Excluir
  2. Esse blog tá mais assustador do q o blog assombrado

    ResponderExcluir
  3. Ele esta usando algo meio que camufla ele. Estamos de olho

    ResponderExcluir
  4. Mas não acho que houvesse intenção de sequestrar. O termo já é inadequado, já que sequestros são exigidos resgates, enquanto nas abduções, os abduzidos sempre são devolvidos sem necessidade disto. Nesse caso, talvez apenas estudando o comportamento das crianças à curta distância, afinal se querem ter um parâmetro de como será a humanidade futuramente, é uma boa referencia. Acho que se quisessem raptar, teriam feito.

    ResponderExcluir