segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Para a Filha Comer, Pai Cria Refeições Criativas e Divertidas


O Dailymail contou como um pai conseguiu convencer sua filha a comer as refeições saudáveis graças a estas divertidas marmitas.

Beaun Coffron, também conhecido por "pai da lancheira", encontrou uma forma criativa de incentivar a filha, Abby, a levar para a escola almoços caseiros e saudáveis.

Comer com os olhos, não é um exclusividade de adultos. E transformar um molho de brócolis na carapaça de uma tartaruga é uma boa forma de promover o seu consumo entre as crianças.

O norte-americano compartilha as fotos da lancheira da filha nas redes sociais e explica quais os ingredientes usados no seu site, onde também é possível ver vídeo-tutoriais que ensinam a "montar" os vários alimentos.













Fonte Fonte

4 comentários:

  1. desse jeito, até eu comeria direito kk

    ResponderExcluir
  2. Ah que criatividade!

    Se fosse comigo eu falaria: "Abre a boca e come logo isso, moleque!" (Com delicadeza, é claro! hehehehe)

    ResponderExcluir
  3. Os pais estão virando escravos dos filhos hoje em dia.
    Se fosse meu filho eu diria> Se não quer comer, não precisa, mas não vai ter outra opção além desta, ou come isso, ou não come mais nada. Pronto. A fome faz tudo ficar gostoso. Meus pais fizeram isso comigo e eu como de tudo, sem traumas. É simples. Fazer essas esculturas para festas tudo bem, o cara até tem talento, agora, fazer todo o dia é o cúmulo da falta de autoridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algum momento da vida, nos deparamos com uma ignorância prejudicial, existem sim tipos de ignorância bons, mas sabe quando se tem mania de manter um antigo costume por comodidade ou simplesmente orgulho? É, esse parece ser o seu caso, ás vezes a compaixão com o filho dele fará com que cresça de maneira diferente, que tenha um tipo de comportamento divergente das outras crianças, pelo simples ato de carinho que o pai teve, algo que o destacará dos demais, além de estar preocupado com a saúde do filho.

      Excluir