terça-feira, 11 de agosto de 2015

Queniano Tenta Bater Recorde Mundial de Unhas Compridas


Joseph Waweru não pode enfiar a mão no bolso para pegar um trocado ou se meter em brigas e ele certamente não lava a própria roupa. Sacrifícios devem ser feitos para entrar no Guinness Book of Records pelas unhas mais longas do mundo.

Joseph Waweru e suas unhas longas, pintadas com 39 centímetros, é famoso em Mombaça. Ele é um tipo de atração turística, chegando a ganhar 2500 KES (98 reais) a 5000 KES 5000 (196 reais) por dia.

Joseph Waweru e suas unhas longas, pintadas com 39 centímetros, é famoso em Mombaça. 

Em uma entrevista a um jornal de notícias de Nairobi, Joseph Waweru disse: "Eu aplico esmaltes com as cores da bandeira do Quênia, porque a maioria dos turistas querem tirar uma foto comigo com minhas unhas com as cores da nossa bandeira nacional". Ele não usa um endurecedor de unhas para mantê-las, mas resguarda elas com cuidado.

Joseph Waweru tem diligentemente deixado crescer as unhas durante doze anos.

Ele tem que ficar com as unhas da mão esquerda, protegida, de forma que não pode realizar nenhuma tarefa doméstica, brigas de rua ou qualquer tipo de atividade que poderia quebrá-las. Ele também envolve as unhas com jornal ou pano, quando anda por Mombaça e Nairóbi.

.
Joseph Waweru tem diligentemente deixado crescer as unhas durante doze anos, e aos 33 de idade, uma das suas ambições é bater Lee Redmond a mulher que figura no The Guinness Book of World Records com as unhas mais longas do mundo, com um comprimento total, juntando todas as unhas, de 19.96 metros). Jose Waweru está em um relacionamento com uma mulher que o apoia, e ele não se importa com o que os outros pensam dele e do seu objetivo.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário